• O que fazer quando ELA goza muito rápido?
  • O que fazer quando ELA goza muito rápido?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Esse é um tema comum, mas com um detalhe, geralmente quem está nessa posição é um homem e não uma mulher. Sem saber o que fazer, esse leitor conta um pouco dessa história. Leia aqui:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-01-30 at 8.11.28 AM

    “Bom dia!

    Acompanho o site a muito tempo e essa é a minha primeira pergunta!
    Já agradeço antecipadamente. Obrigado pelo ótimo site!! 🙂

    Saio com uma garota a umas 5 semanas já e estou passando por uma situação um tanto inusitada. Eu tenho 34 anos e ela tem 24 anos.

    Ela goza muito rápido! Segundo ela, ela sempre teve dificuldade em chegar ao orgasmo antes, com ex-namorados ou até
    mesmo com vibradores. Mas a gente começa a transar e 2 minutos depois ela goza!

    O problema é que ela é do tipo que goza e o clitóris e a vagina ficam muito sensíveis. Aí temos que parar e dar um tempo de uns 20 minutos até começar novamente e 2 minutos depois ela goza novamente!

    Na nossa primeira transa ela gozou 5 vezes. E disse que isso nunca tinha acontecido. As outras vezes foram menos vezes mas eu não aguento mais ficar parando no meio da transa.

    Já tive namoradas que gozam muito mas continuam transando. Agora que tem que parar no meio dela Igual homem para se “recompor” é a primeira vez.

    Ela diz que não sabe dizer mas que nós “encaixamos perfeitamente” e em certas posições (ela por cima, eu por cima, de lado ou de quatro) é começar a transar e ela gozar!

    Até questionei ela se estaria mentindo para mim para parar a transa, se ela não gostava de transar comigo. Ou estava doendo ou desconfortável ou algum motivo para mentir sobre esses orgasmos. Mas ela sempre diz que não, é orgasmo mesmo. Até brincamos que ela tem “ejaculação precoce”. rs

    O problema é que nessas pausas de 20 minutos eu perco o tesão e às vezes até perco a ereção. E não sinto muita vontade de continuar.

    No começo até achei engraçado e bom ela gozar tanto, sinal que gostava da nossa transa, mas agora não sei o que faço, já transamos umas 15 vezes nesse período e sempre do mesmo jeito. Ela goza 2, 3, 5 vezes e eu nenhuma.

    Então a questão acho que é: o que fazer para ela não gozar tão rápido? Ou para prolongar a transa mais? Adoro ela, mas transar 2 minutos só não estou aguentando mais.

    Obrigado!
    Otimo site, parabéns!”

    Depois de ler o desabafo do leitor, quais dicas você pode deixar nos comentários para ajudá-lo?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "