• 15 jeitos de dar um up no  seu relacionamento com ela
  • 15 jeitos de dar um up no


    seu relacionamento com ela


    Quem acha que um dos grandes desafios masculinos é conquistar uma mulher legal pra chamar de sua é porque nunca viveu o desafio de fazer uma relação durar. É mais ou menos como faculdade de medicina: difícil de entrar, mas mais difícil ainda de continuar. Pessoas são diferentes e manter alinhamentos durante um longo período não é para qualquer um. Uma prova disso é a quantidade de relacionamentos que terminam antes mesmo de ganhar forma.

    Por isso, na coluna de hoje, trouxemos uma lista de passos que você pode seguir para melhorar o seu relacionamento com ela, afinal, mesmo que esteja tudo indo bem, há sempre um detalhe ou outro que precisa de uma revisão de vez em quando. Não dá para se acomodar, porque atrás de você provavelmente tem uma fila enorme de pessoas que gostariam de estar no seu lugar. Não vai vacilar, né?

    1. Aprenda a ouvir. Mulheres geralmente estão em busca de atenção e se sentem deixadas de lado quando percebem que o cara não está prestando atenção nela (aqueles: “aham”, “sério?”, “tá brincando” que você solta de vez em quando só para fingir que está interessado na conversa não colam!)

    2. Elogie mais. Você pode achar que ela fica linda de rabo-de-cavalo ou quando coloca batom vermelho, mas ela nunca vai saber se você não falar isso pra ela. Um dia sem elogios entre os casais é um dia desperdiçado.

    3. Por mais que seja difícil para você entender isso, muitas mulheres são carentes de carícias que não necessariamente levam ao sexo. Se controle.

    4. Se dedique a dar prazer para ela no sexo. Pesquisas mostram que uma quantidade absurda de mulheres não conseguem chegar ao orgasmo, e isso se agrava quando o parceiro não tem paciência nem interesse em ajudá-la a reverter a situação. Comece pelo sexo oral estudando esse manual que fizemos para te ensinar a chupar bem: http://bit.ly/1zTQTBr

    5. Surpreenda-a. Mulheres geralmente procuram criar pequenas surpresas no dia-a-dia do casal, mas os homens muitas vezes se esquecem totalmente disso. Mude essa estatística.

    6. Pare de comprar aqueles cartões com mensagens longas só pra sobrar menos espaço para você escrever. Elas sacam na hora.

    7. Ajude com as tarefas de casa! Esse item nem deveria aparecer aqui, porque tarefa de casa não deveria ainda ser vista somente como um dever feminino, mas sabemos que a realidade é bem diferente. Quando você a ajuda em casa, você demonstra que se importa, porque quanto mais conseguir dividir as tarefas com ela, mais tempo terão para ficar juntos curtindo. Se você ainda acha normal ficar vendo jogo no sofá enquanto ela faz comida e lava suas cuecas, volte 10 casas no jogo dos relacionamentos. Você ainda precisa aprender os princípios básicos dessa arte.

    8. Jamais vá dormir brigado com ela. Nunca finja que está tudo bem quando não está. Solucione toda e qualquer crise na hora.

    9. Seja mais sensível. Todos nós temos um lado masculino e feminino dentro da gente, e precisamos saber explorá-los. Desenvolva mais a sua sensibilidade e delicadeza. Isso não tem nada a ver com chorar nas comédias românticas e nem virar gay – ser sensível é enxergar o outro e a vida além do óbvio. É perceber o invisível, aquilo que os olhos não conseguem enxergar (mas que o coração sente <3).

    10. Pesquisas mostram que quanto mais amada a mulher se sente, mais vontade de fazer sexo ela tem. Demonstre o que sente e será recompensado.

    11. Em vez de ficar tentando controlá-la no quesito vestuário e de ficar morrendo de ciúmes cada vez que um homem olha para ela, se orgulhe de ter uma mulher linda do seu lado.

    12. Ajude-a a crescer. Tem homens que querem estar sempre por cima nos relacionamentos e por isso sempre encontram formas de diminuir o potencial da parceira para fazê-la se sentir mal. Quando você incentiva sua parceira a ser uma pessoa melhor, todo mundo sai ganhando.

    13. Entenda que não há nada de errado em discutir a relação. Esse termo ganhou um sentido pejorativo, mas na verdade somente casais que conversam sobre o relacionamento conseguem se manter felizes por muito tempo. Converse sobre como gostaria de se relacionar, sobre o que gosta ou não no relacionamento de vocês, sobre novas ideias, etc. Casais que conversam sem tabu são mais unidos.

    14. Confie nela. Ciúmes não está com nada. Confie no seu taco, faça o seu melhor para que o relacionamento de vocês seja cada dia mais incrível e ela não vai ter motivos para querer te trair. Gente feliz e satisfeita no relacionamento não trai.

    15. Valorize a mulher que você tem ao seu lado. Diga todos os dias como ela é importante na sua vida e como se sente um cara de sorte por poder tê-la como parceira. Não espere ela ir embora para dizer isso.

    ass-casal


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "