• Estou apaixonada por um homem gordo e  não sei como agir no sexo. Me ajudem!
  • Estou apaixonada por um homem gordo e


    não sei como agir no sexo. Me ajudem!


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Essa leitora está passando por uma novidade na vida dela e está enfrentando ainda algumas barreiras por falta de conhecimento, por vergonha de falar com outras pessoas, enfim, mas não tem problemas, porque a gente pode ajudá-la aqui com boas dicas.

    Mas primeiro, leia a mensagem dela:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-05-31 at 12.55.24 PM

     “Olá Casal Sem Vergonha,

    Estou num dilema e preciso de ajuda.

    Estou apaixonada por um homem bem gordo e ele está apaixonado por mim. Sou magrinha perto dele e tenho um corpo legal. Ele já me bulinou no corpo mas nunca na minha vagina. Já me pegou por trás na pia, na cama, mas…sua barriga cobre seu pênis porque cai sobre ele. Nunca consegui tocá-lo no pênis, a barriga não deixa ou ele tira minha mão quando chego perto. Ele fica com tesão mas nunca chegamos aos finalmentes. Sinto que ele tem vergonha. No máximo chegamos ao beijo e um malho de leve.

    Não sei como agir nessa situação, não por mim, mas por ele. Eu o amo do jeito que ele é. Estou sofrendo com isso porque ele me pediu para me afastar depois que quase chegamos lá. Ele me empurrou e disse: somos só amigos.

    Qual a melhor posição para que possamos fazer sexo sem constrangimento para ele?

    Obrigada e desculpa a minha ignorância, nunca fiz amor com um homem gordo.

    Abraços!”

    E então? Quais sãos os conselhos para essa leitora apaixonada?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "