Arquivo 12/2014

11 coisas que te desejo para o Ano Novo

Coisa difícil é essa de inovar as metas para um ano que começa. Tirando coisa ou outra, andamos constantemente, ano após ano, em busca de coisas as quais sabemos que não iremos realizar. Academia é a minha meta mais clichê.


2015: vem que a gente tá te querendo

Teve sorrisos, teve lágrimas, teve viagem, teve calor. Teve cerveja na mesa do bar, amigos de toda uma vida, espumante para comemorar, teve carinho desabrochado em flor. Teve banho de chuva, beijo escondido no portão, trabalho pra caramba, teve infelizmente, dor.


8 coisas que você não sabia sobre sexo

Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

Por ainda ser um assunto tabu na nossa sociedade,


Eu o amo, mas ele é ruim de cama. Tem solução?

Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

Você conseguiria viver numa relação com amor,


Casamento não define minha felicidade

No princípio, os homens primatas saíam para caçar e defender o clã dos inimigos. Exibiam sua força e masculinidade, soltavam grunhidos horrendos e voltavam para o bando ao fim do dia, vangloriando-se. Enquanto isso, as mulheres faziam a limpeza da caverna,


Pesquisa mostra que 1 em cada 3 homens tem nojo de fazer sexo oral na parceira

Esse post é mais um Casal Recomenda, um quadro que acontece toda quarta aqui no site, no qual damos dicas de conteúdos bacanas e inspiradores sobre sexualidade.

Não é nenhum segredo que um dos maiores prazeres


O poder do beijo na boca

Um beijo na boca bem dado é a chave do paraíso nas mãos. Um senhor beijo – esse deveria ser o pulo do gato de qualquer receita de relacionamento, se houvesse uma receita de relacionamento, é claro… Teste drive de qualquer futura possibilidade, o beijo na boca não pode ser dado de qualquer maneira.


2015 só vai ser melhor se você decidir mudar

Festas de ano novo são o cenário perfeito para as minhas observânças. Gente vestindo branco, pulando sete ondas e tomando sopa de lentilha não me parecem apenas supersticiosas: são o reflexo da nossa mania irremediável de esperar mais do mundo, do ano que vai chegar,


Você pode ter transformado o amor da sua vida em tédio

Era Juliana que amava Ricardo, e Ricardo que amava Juliana, até o dia em que o primeiro grande gesto de maleabilidade permitiu que o “eu te amo” inaugural ecoasse vazio e ensurdecedor ali no meio da sala, no meio do filme francês, no meio da incerteza.


5 piores erros que os homens cometem no sexo

Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

Ninguém tem a obrigação de se ser perfeito no sexo – longe disso!


Procura-se um amor que não sinta ciúmes

Lembro-me com precisão da primeira vez que senti ciúmes. O nome dela era Graziela e nós estudamos juntos da primeira série do ensino primário até o terceiro colegial, com um pequeno desvio de rota: entre a terceira e a quinta série, meu pai surtou com São Paulo e nós mudamos de cidade.


Estou apaixonada por um homem gordo e não sei como agir no sexo. Me ajudem!

Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

Essa leitora está passando por uma novidade na vida


Procura-se um amor que goste de cachorros

Tá, convenhamos: você não parou pra pensar nisso ainda. Por que raios você iria querer logo um cara cachorro? Eu te pergunto: Por que não iria? Olhe a sua vida e veja se nela cabe algum certinho: o cara que te liga toda hora, que sonha com você o dia inteiro,


Uns chamam de sorte. Eu chamo de merecimento.

Sempre que vir uma situação que te faça pensar: “Nossa, que sorte!”, experimente trocar sorte por merecimento – principalmente quando se trata de relacionamentos amorosos. É mais comum do que gostaríamos de acreditar encontrar “pessoas veleiro”