• Mais um Réveillon com você
  • Mais um Réveillon com você


    Tem gente que pede amor, tem gente que pede sucesso, tem gente que pede viagem. Tem gente que pede sorrisos, tem gente que pede aconchegos, tem gente que pede saudade. Mas eu, em busca do que existe de mais belo e simples na humanidade, eu só peço você. Por mais 365 dias, por mais uns breves segundos, por uma vida inteira. Porque no fim das contas, entre pedidos pendurados na árvore e preces embaixo do visco, entre a gratidão e a esperança, entre o amor e a temperança, o melhor presente que os finais de anos, de etapas e de ciclos podem nos trazer, é o doce sabor da permanência.

    Pular sete ondas, se enfeitar de branco, dar um mergulho à meia noite ou oferecer rosas pra Iemanjá, nada disso tem sentido se não estivermos ao lado de quem nosso coração chama quando pede por paz. Dar a volta no relógio do ano de mãos dadas com aquele (a) que entre invernos e primaveras, maremotos e tempestades, entre vitórias e fracassos, ainda assim tomou a decisão diária de continuar a bordo dessa embarcação avariada, é praticamente como comemorar um aniversário. É ter a certeza de que o amor venceu por mais 12 meses, e ali naquele rito anual de passagem, renova seus “contratos”de ser eterno enquanto durar.

    Comemorar a chegada de um ano novinho em folha mirando fundo dentro daquele olhar, daquela alma, daquele sorriso que inspirou e suspirou junto a tantas manhãs de domingo, é o melhor presente de vida nova e próspera que podemos receber. Porque saúde, sucesso e paz, com um pouco de boa vontade todo mundo corre atrás. Agora amor, desses que fazem abrigo dentro do lugar mais escondido do coração da gente, esse precisa escolher ficar. E não existe nada mais gratificante no mundo, do que começar com dois pés direitos mais uma viagem rumo à felicidade. Que o ano seja novo, o calendário seja novo, a agenda seja nova, mas que o calor que aquece todos os dias a vida da gente, esse seja sempre o mesmo.

    Porque nada dá mais sorte do que começar um ano novinho ganhando um beijo de quem você ama.

    Oferecimento

    Durex Jurerê 2015 Ano Novo Incrível: http://bit.ly/1meUJTl

    durex_anonovo_03_v5

    Você também está contando os dias para renovar seus desejos, agradecer por todas as conquistas e começar 2015 com o pé direito agarradinho com o seu amor? A Durex dá uma forcinha para que esse momento inesquecível seja ainda mais especial!

    A promoção Durex Jurerê 2015 Ano Novo Incrível leva você e um acompanhante para uma viagem única pelo destino mais badalado do Brasil, a famosa praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis-SC. Além do pacote completo de hospedagem, passagem, alimentação, translado, dayspa e entrada VIP pra balada, os ganhadores poderão curtir um delicioso passeio de barco com seu acompanhante! A oportunidade perfeita para conhecer as belezas do incomparável litoral de Jurerê, tomar bons drinks em alto mar, se refrescar do calor dando aquele mergulho na viagem que tem de tudo para ser a melhor experiência da sua vida!

    Como se não bastasse tudo isso, a Durex oferecerá ainda limusine, hotel e jantar romântico que é pra dar aquela valorizada na intimidade do casal! E tem muito mais na promoção que promete agitar a sua virada de ano. Os casais também poderão frequentar a famosa Cápsula Durex e vigiar de pertinho tudo que acontece do lado de fora do evento, com o bônus de não conseguirem ser vistos por ninguém! Bacana demais né?!

    Ficou com vontade de passar o melhor ano novo da sua vida ao lado de quem você gosta? Corre que a promoção está acabando, mas ainda dá tempo de participar! Para concorrer é muito fácil, basta fazer a compra de pelo menos 03 (três) produtos da marca Durex entre os dias 01/10/14 e 21/11/14 com um só cupom, e cadastrá-lo no site http://bit.ly/ZqYMRY. Agora é só cruzar os dedos e torcer para que os desejos de fim de ano, seu e do seu amor, sejam atendidos em grande estilo lá em Jurerê!

    Para demais informações acesse: http://bit.ly/ZqYMRY.

    Participação válida de 01/10/2014 a 21/11/2014. Guarde o cupom fiscal. Consulte as condições completas de participação, data do sorteio e detalhes sobre a premiação no Regulamento disponível no site www.anonovodurex.com.br. Certificado de Autorização Caixa nº 1-1862/2014.

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "