• 11 dicas para flertar pelo whatsapp
  • 11 dicas para flertar pelo whatsapp


    Eis que o cara ou a guria da balada te dá o telefone e você passa a ter um contato mais próximo, ao alcance dos dedos, com a tal pessoa interessante que você quer conquistar. O whatsapp (saudades do MSN) é um desses aplicativos indispensáveis dos dias de hoje em que ninguém mais pede o telefone de ninguém. Com ele você troca mensagens instantâneas e respostas quase que automáticas em tempo real – e ainda pode ser stalker louco pra ver a hora que a pessoa ficou online, não, pera. Por conta disso, eu resolvi listar algumas dicas bem humoradas pra você flertar com o seu interesse romântico no whatsapp.

    1. Use emoticons

    Emoticons são ótimos para quebrar o gelo e transmitir emoções, além de ajudar a fazer charme. Se ele(a) te elogia, joga uma carinha com vergonha. Uma piscadela então, é batata. Sinal de que você tá sendo legal e tá dando mole. Use e se expresse com eles pra quebrar o gelo do texto, mas com cuidado. Não vai ser nada legal se você encher o app da outra pessoa de carinhas e não falar nada.

    2. Aproveite o poder sensual da sua voz

    Por mais que as pessoas não se falem muito mais ao telefone móvel – pelo menos os meus amigos não falam -, elas costumam mandar áudios/gravações pelo whatsapp. Pega esse seu vozeirão de locutor de rádio ou de locutora de aeroporto e troque umas mensagens por voz. Capricha na fala, na dicção, na entonação. O whatsapp pode ser o The Voice dos relacionamentos.

    3. Não compartilhe correntes ou fotos de humor duvidoso

    Sabe aquelas piadinhas com pintos e vaginas, com humor pastelão e tudo mais que você recebe nos grupos do whatsapp? Então, deixe-as nos grupos. Você ACABOU de conhecer a pessoa e é meio nonsense mandar um “kkk olha isso” e surge um pau com piadinha no app da pessoa. Tem coisa que é bacana de compartilhar e mostra seu humor, mas tudo com bom senso.

    4. Dê “bom dia” ou “boa noite”

    Essa é uma dica pra você se mostrar carinhosa(o) – ou carente, depende do nível de utilização. Um “durma bem, boa noite” pode parecer fofo e atencioso. “Bom dia” serve pra puxar papo de manhã e tal. Se você perceber que suas últimas mensagens foram “bom dia” e “boa noite”, pare imediatamente porque a pessoa não tá te respondendo, fia(o).

    5. Mostre seu bom humor

    Esbanje bom humor. Use um tom informal e descontraído, afinal de contas você não está mandando e-mail de trabalho. Escrever corretamente é bacana, mas abreviações tão permitidas. Pode fazer piada, pode brincar com o outro, pode botar “rsrsrs” no fim da frase, pode tudo.

    6. Seja espontâneo

    Os apps costumam tirar nossa espontaneidade porque nos dão tempo de pensar numa resposta que cara a cara não teríamos. Então tente ser espontânea(o) e responder apenas o que acha/sente. É horrível criar uma imagem virtual, fazer com que gostem de você daquele jeito e depois decepcionar a pessoa porque você não é assim. Seja espontânea(o) e quem tiver que gostar, gostará.

    7. Não cobre respostas

    Percebeu que não te respondem? Cai fora. Não precisa bloquear, não precisa checar o horário em que a pessoa ficou online por último, nada disso. Entenda que tem gente que se interessa e tem gente que não. Cobrar resposta só vai te fazer parecer chata(o) e psicótica(o).

    8. Responda na velocidade do seu interesse

    Se você passa o dia todo com o celular na mão e pode manter uma conversa em tempo real, faça isso. A gente tem muito medo de mostrar que tá gostando e que tá disponível, tem muita gente que vê a mensagem e espera pra responder. Nessas ocasiões, o joguinho pode parecer desinteresse e a pessoa pode desistir de você. Se ela tiver te curtindo, não vai pensar que você tá disponível demais ou não, vai curtir.

    9. Mostre as coisas pelas quais tem paixão

    O whatsapp é ótimo pra compartilhar. Mostre seu afilhado, a ilha das últimas férias, o jantar maravilhoso que você quer repetir. É uma forma de contar boas histórias sobre você e ouvir as da outra pessoa também. A gente acaba gostando de gente com quem a gente cria afinidade e se identifica. Nada melhor do que compartilhar histórias pra que isso aconteça.

    10. Envie alguma foto sua por acidente

    Você é exibicionista? Aqui vai uma dica de parceiro: fala que vai mandar uma foto e manda uma sua em que você tá linda(o). É o velho “opa, errei a janela, foi mal” que a gente usava no MSN. Diz que enviou a foto errada e aproveite o elogio gratuito pra dar mole.

    11. Tire o “visto por último”

    A melhor dica dessa lista é: tire o “visto por último” do aplicativo. Isso vai fazer com que você não veja os horários que a pessoa entrou no app e a pessoa também não vai poder ver o seu. Por que isso? Porque evita que você se transforme num(a) louco(a) neurótico(a) que vive atrás do interesse romântico. Desestressa, faz bem pra pele, te deixa mais leve, só benefícios.

    E aí, tem mais alguma dica que pode complementar essa lista bem humorada?

    daniel1-e1407960735920


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "