• Tenho vontade de explorar o lado B do meu  namorado mas ele não deixa. Devo insistir?
  • Tenho vontade de explorar o lado B do meu


    namorado mas ele não deixa. Devo insistir?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje o Se Eu Fosse você está bem apimentado e um tanto quanto polêmico, perfeito tanto para homens quanto mulheres deixarem suas sinceras opiniões e, claro, com respeito, sempre!

    Leia essa mensagem honesta aqui:

    UPDATE – Melhor resposta:

    Screen Shot 2014-11-06 at 5.17.32 PM

    “Oi CSV,

    Tenho 20 anos e sou muito bem resolvida sexualmente. Tenho um namorado e ele me completa em todos os sentidos, principalmente na cama. Nós dois sempre fomos sinceros, sempre conversamos sobre tudo abertamente. Fantasias, fetiches, experiências, tudo compartilhado sem o menor pudor afim de realizarmos sempre os desejos do outro.

    O que acontece é que de uns tempos pra cá tenho sentido muita vontade de fazer um cunete nele, mas isso eu não tive coragem de falar com ele, por ser o maior tabu do mundo. Vamos combinar que não é muito normal vc pedir pra lamber o cu do seu namorado né? HAHAHA E também, porque eu já tentei algumas vezes há uns meses atrás e ele desviou ou pediu pra parar. Só que recentemente, tentei mais uma vez e por um tempinho ele até que deixou, mas ele pediu pra parar logo depois. Eu vi que ele até estava gostando, mas acho que na cabeça do homem ainda existe um preconceito com isso.

    O que eu faço? Converso abertamente com ele sobre esse desejo de dar prazer a ele ou não tento mais e esqueço isso no potinho das frustrações?”

    E aí? O que vai falar para nossa leitora? E lembre-se, mantenha o respito 😉

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "