• A arte da pegada
  • A arte da pegada


    Tem que ter pegada. Tem que ter. Se você não tem, arranja. Ou compra, aluga, sei lá, dá um jeito. Mas tem que ter pegada. Se o cara não tem pegada, não dá nem pra conversar, não sei por onde começar. Nem precisa ser muito bonito também, ou ter um pau enorme. A única coisa essencial é a pegada. Sem pegada não existe tesão que aguente.

    Quando a gente é jovem, inexperiente e meio virgem (vai pelo menos uns dois anos de sexo pra deixar de ser “meio virgem”), a beleza é tudo. O cara gato, a menina gostosa são o alvo a se atingir. São o clímax do tesão. Até que você pega o cara gato e a menina gostosa. Um, dois,três, vários caras gatos e meninas gostosas. E percebe que isso não é nem critério pra uma boa transa. Você está aí devidamente graduado para o sexo. A partir de agora você está apto a pleitear os melhores parceiro da sua vida, que obviamente não iam gastar tempo com quem está começando. Você detém o maior segredo da história da putaria: o importante é sempre ela, a pegada.

    Pegada é aquela coisa assim que nem felicidade. Ninguém sabe definir muito bem o que é, mas todo mundo (pelo menos quem entende de sexo, como o leitor do Casal Sem Vergonha, é claro) reconhece quando vê. Pegada é aquela coisa que a gente define sem definir. Pegada é tesão. Mas, mais do que beijar, pegar é tocar, é apertar, é sentir, é passar a mão, é brincar, é saber aumentar o ritmo na hora certa, é comer com os olhos, com as mãos, com os braços, com o corpo todo. É meter em vez de penetrar. É chupar com vontade. É gozar e querer mais. Pegar direito é deixar claro que aquele beijo, aquela chupada, aquela trepada é a coisa mais importante/urgente/tesuda que existe nesse mundo, e que você não vai aguentar se não pegar assim, de jeito, ali, naquela hora.

    A dica é prestar atenção naqueles que entenderam que a pegada é o combustível do sexo. Uma boa pegada é um atestado anti­frigidez, é uma prova muito maior de tesão do que um pau duro, uma calcinha molhada; é atestado de experiência, de sabedoria, é quase um carimbo de ‘safado profissional’, é delícia, é vida, é saber o que faz e não pedir desculpas por isso. Ter uma boa pegada é colocar o sexo em primeiro lugar, exatamente onde ele tem que estar. É ­ diante de toda uma sociedade hipócrita que diz que a gente tem que se envergonhar de gostar de sexo negar preconceitos e apostar no tesão, no orgasmo, na putaria, no gozo diário, no que de mais gostoso tem nesse mundo.

    Porque tem gente demais falando sobre sexo e gente de menos sabendo fazer. E pra saber fazer só tem um caminho ­ se libertar de todas as neuras e amarras que esse mundo já coloca na nossa cabeça e saber que não tem nada mais delicioso do que sexo desencanado, aquele que a gente faz só porque a gente pode, pra curtir uma boa trepada, só porque é bom. É investir na pegada, é não fazer nada sem tesão. Porque não existe nada mais broxante do que pegar quem não tem pegada. É melhor mandar de volta pra escola ou ministrar um intensivo, mas só se você tiver paciência. Senão, vai atrás de quem tem tesão na vida: esses, eu te garanto, não vão fazer você perder tempo.

    vanaassinatura1


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "