• Vivo um relacionamento aberto, mas me  apaixonei no meio do caminho. E agora?
  • Vivo um relacionamento aberto, mas me


    apaixonei no meio do caminho. E agora?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    No Se Eu Fosse você de hoje um homem, dois amores, uma situação delicada que coloca muito em risco.

    Leia a mensagem enviada por nosso leitor para entender melhor:

    UPDATE – Melhor resposta:

    Screen Shot 2014-08-13 at 5.41.01 PM

    “Boa noite Casal,

    Eu e minha mulher sempre tivemos um relacionamento aberto e sempre nos permitimos transar com outras pessoas desde que não haja envolvimento afetivo.

    Nestes quase vinte anos ela transou com uns quatro caras. Eu havia transado somente com uma mulher a uns cinco anos atrás.

    No ano passado quando ela estava viajando e eu entediado entrei na internet em um chat.

    Era uma sala onde brasileiros falavam inglês e já de cara encontrei uma garota inglesa, de 22 anos. Muito cativante e que logo me convidou para ir ao skype me causou desconfiança mas…

    Começamos a conversar todos os dias em horários malucos, até que no dia em que ela disse que vinha para a copa no Brasil. Eu tinha ingressos para três jogos e fui encontrá-la. Minha mulher sabe de tudo. Até aqui.

    No pouco tempo que ficamos juntos nos apaixonamos. Em um certo momento eu disse que a amava entre outras coisas, mas chegou o dia dela voltar.

    Eu tenho muito a perder: uma relação de vinte anos, amo minha mulher, o respeito e carinho que ela tem por mim. Mesmo assim sofro com a falta que a moça inglesa faz, mas preferi ser ainda mais amoroso com minha mulher e esquecer.

    Me apaixonei pela beleza e juventude da outra moça, pelo sexo e pelo convívio com uma garota sensacional, corajosa e determinada. Apesar de termos vivido em uma situação ideal. E paixão é intensa mas passa.

    Hoje no skype vi que ela espalhou fotos minhas pelo quarto e que sempre ouve a gravação(???) de quando eu falei que a amava. Isso minha mulher não perdoaria.

    O modo pânico foi ativado quando ela disse que conseguiu um emprego no Consulado Britânico na minha cidade. Não sei o que fazer.

    E então, preciso de uma luz. Devo continuar o contato? O que fazer?”

    Agora que leu tudo, o que você diria para ele? Qual seria seu conselho?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "