• Seja a sua melhor versão: você mesmo
  • Seja a sua melhor versão: você mesmo


    Continue denso, intenso, verdadeiro. Seja sempre esse poço de qualidades que eu não canso de admirar. Continue sendo diferente de mim, para que você possa me apresentar seu universo todos os dias. Leve meus mistérios com você, e deixe os seus aqui. Passe o dia pensando no meu cheiro de vez em quando, não me suporte às vezes, discorde de mim, mas me ame como eu sou. Eu farei o mesmo.

    Mude minhas rotas. Me convida pra uma aventura. Me surpreenda. Me pegue com um pouco mais de força. Mas me pegue do jeito mais leve possível quando eu chorar. Me derreta com carinho na nuca. Descubra meus pontos fracos. Os fortes eu te mostro.

    Saia de cena e vá jogar futebol quando quiser. Lembre-se que sempre estarei aqui, mesmo que você não precise desesperadamente de amor. Dê espaço pros meus amigos no seu espetáculo. Me leve pra ver as estrelas. Me faça ver estrelas no meio da tarde. Me faça rir com as suas bobagens. Elogie meus detalhes. Fique um tempo longe e me faça morrer de saudade. Morra de saudade de mim.

    Nunca tatue meu nome. Mas diga ele no meu ouvido, seguido de palavras sinceras. Sussurre quando lhe faltarem as palavras, e tome cuidado com elas. Mas se descuide às vezes. Se descuide de tudo e de todos. Peça pra eu cuidar de você. Massageie meus pés. Eu retribuo nas suas costas. Nunca me magoe de propósito, isso seria matar um pouco do melhor de nós dois.

    Seja minha calmaria. Seja minha melhor balada. Sonhe comigo, independente de eu estar dormindo do seu lado ou não. Seja meu amigo, acima de tudo. Seja meu parceiro. Seja meu melhor confidente. Seja meu sonho de consumo. Seja o melhor homem que eu já tive. Seja mágico. Me dê apenas o que eu souber retribuir, e me ensine a ser um pouco melhor.

    Seja você. Simplesmente seja você. Continue. Com seu melhor sorriso e diga que sou o motivo dele. Só assim, com sua cara de sono, de bêbado, de brabo. Acorde no meio da noite pra me ver dormindo, e faça aquela cara de vergonha quando eu disser que você tem os olhos mais lindos que já olharam pros meus.

    Enfim, seja livre, totalmente livre, até de mim, para que enquanto você permanecer, que seja por genuína vontade, e não por prisão.

    rossely


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "