• Como dizer pra um futuro namorado  que não poderei fazer sexo oral nele?
  • Como dizer pra um futuro namorado


    que não poderei fazer sexo oral nele?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    O que você faria no lugar dessa leitora? Ela tem essa limitação física que a impede de fazer um senhor boquete no seu parceiro e ela espera que alguém possa sugerir uma boa forma de contar isso sem espantar a pessoa. Veja aqui a história dela:

    UPDATE – melhor resposta:

    “Sofro de ATM, disfunção da articulação temporo mandibular, articulação responsável por mover a mandíbula para frente, para trás e para os lados. Resumindo o problema, que é bem complexo e a medicina não consegue explicar exatamente a causa, a abertura da minha boca é limitada, a ponto de ser muito difícil eu conseguir enfiar um pênis na minha boca, mesmo me esforçando muito. Quando abro muito a boca, sinto dor e alguns estalos. Tenho que usar um aparelho pra dormir todas as noites, pra situação não ficar pior do que já está, e já fiz fisioterapia na região pra melhorar. Eu poderia beijar o pinto do cara, esfregar os lábios nele, lamber, e até engolir a cabeça e parte do pênis, mas com dificuldade, e talvez meus dentes incomodariam ele. Mas não conseguiria fazer um boquete muito bom.

    Sei que sexo oral é muito importante pra um homem, mas eu quero alguém que me aceite por quem eu sou, e isso inclui aceitar minhas limitações físicas também. Então, como explicar pra um parceiro a minha situação delicada, sem que ele fique triste ou queira terminar a relação?

    Agradeço desde já.”

    E então? Qual vai ser seu conselho para ajuda-la a sair dessa sem perdas?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "