• 26 verdades sobre relacionamentos  que você precisa ouvir
  • 26 verdades sobre relacionamentos


    que você precisa ouvir


    Pode ser que suas amigas não tenham coragem de dizer, ou que seus amigos não notem que você precisa ouvir algumas verdades. Mas não se preocupe – estamos aqui para isso. No post de hoje, reunimos 26 fatos sobre relacionamentos que você precisa saber. Tome nota:

    1. Ninguém muda ninguém. Acreditar que ele vai mudar só porque vocês estão juntos é uma grande perda de tempo e energia.

    2. Se quiser beijar, beije. Se quiser ligar, ligue. Se quiser transar, transe. Algumas oportunidades só surgem uma vez durante a vida.

    3. Se você se gaba de ser bipolar e inconstante, dê um jeito nisso. Só você acha que isso é uma qualidade.

    4. Alianças e contratos não seguram relacionamentos. Parceria, admiração, respeito e tesão sim.

    5. Não vale a pena sofrer por ninguém. Se ele te fez derramar alguma lágrima de dor, então já é um sinal de que ele não é bom o bastante para você.

    6. Se vocês não conseguem passar um dia juntos sem brigar, termine agora mesmo. Vai ser insuportável viver desse jeito por muito tempo.

    7. Se você acredita que não existem pessoas fiéis no mundo, então você só vai atrair as infiéis. Nós recebemos o amor que achamos que merecemos.

    8. Se ele(a) é comprometido, caia fora. Ou você vai se lembrar disso quando ganhar um belo par de chifres. Lembre-se tudo o que vem, volta.
    9. Pare de mendigar o amor alheio. Quem se ama de verdade não se sujeita à migalhas.

    10. Amor sem sexo é amizade. Se esforce todos os dias para manter o nível de qualidade do sexo no seu relacionamento. Uma vida sexual monótona é a causadora de vários términos.

    11. Pare hoje mesmo com essa história de ciúmes. Se for se relacionar, que seja por inteiro e não com dúvidas. Confie no seu taco, pelamordedeus.

    12. Os momentos que vão ficar na memória são sempre os mais simples e espontâneos.

    13. Aprenda a arte do elogio. Não é porque ela já sabe, que não precisa mais ouvir.

    14. Voltar para um relacionamento que não deu certo é como ver o mesmo filme duas vezes. Você já sabe o final.

    15. Se você não encontra ninguém legal, então o problema é com você, e não com o mundo. Aprenda a olhar para dentro e consertar seus defeitos em vez de colocar sempre a culpa nos outros.

    16. Se você tem mais de 13 anos, deveria abandonar os joguinhos. Quem brinca com sentimentos é porque não tem maturidade para lidar com eles.
    17. Só traga pro seu peito aqueles que merecem de verdade.

    18. Se ele sempre inventa uma desculpa para não te ver, não é porque ele está fazendo joguinho pra te conquistar – é porque ele realmente não está a fim de você. Quem quer dá um jeito. Supere esse fato e parta pra próxima.

    19. Aquela estranha no bar, para a qual você não teve coragem de ir dizer um oi, poderia ter sido o amor da sua vida. E você pode tê-la deixado escapar por entre seus dedos.

    20. Se suas maiores referências sobre relacionamentos são comédias românticas, você está fazendo isso errado.

    21. Sofra, mas se levante rápido. Enquanto você fica aí na fossa lembrando de alguém que não te quer, pode estar perdendo a chance de encontrar alguém que vale a pena de verdade.

    22. Lingeries são bacanas, mas não valem de nada se você não tiver atitude no sexo.

    23. Se você está procurando a metade da sua laranja, então já começou errado. Relacionamentos que valem a pena de verdade são feitos de dois inteiros, e não de duas metades.

    24. Você é mais bonita(o) do que imagina.

    25. É possível se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa. Agora, se decepcionar, é só uma vez. Depois de uma decepção, nunca é possível juntar os cacos sem deixar marcas.

    26. Acorde todo dia dizendo para você mesmo: eu me amo. Se você não se amar, ninguém mais no mundo poderá fazê-lo.

    Conhece algum amigo(a) que precisa ouvir essas verdades? Marque ele ou ela aqui nos comentários do post!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "