• Manual de instruções para  se fabricar um machista
  • Manual de instruções para


    se fabricar um machista


    É menino. Vai ser comedor. Tem a cara do tio. Não vem com essa roupinha amarela, amarelo é coisa de veado. Coloca tudo azul. Azul e preto. Tá crescendo. Adora passar a mão no bumbum das coleguinhas. É um garanhão.

    Não vai fazer Dança, nem Vôlei. Isso é coisa de veado. Bota esse moleque no futebol. Ou numa luta. Que que tem bater no colega? Ele tinha aquele jeitinho de moça mesmo. Tem que apanhar. Tem que aprender a ser homem desde criança. Filho gay é falta de coro.

    Engole o choro, moleque. Chorar é coisa de mulherzinha. Homem não tem que se emocionar. Macho que é macho não sente isso.

    Ah lá, já ta pegando as meninas do colégio. Claro que não tem problema agarrar à força. Ela tava de roupa curta, tava pedindo. Aproveita e pega todas as vagabundas nessa idade, depois arruma uma pra casar. Segura bem forte.

    Transa bem forte porque senão ela dá pra outro. Só existe mulher vagabunda hoje em dia. Mulher que se dá o respeito, são poucas. Bateu naquele neguinho mesmo. Cara de ladrão, tá na cara.

    Já comprou o carro. Agora é que vai comer todas as vadias. Transa e joga fora. Não dá papo pra mulher. Vai malhar esse braço. Elas gostam é de cara bombado.

    Arrumou uma mais ou menos pra casar. Não é virgem, mas virgem hoje em dia é raro. Não deixa ela trabalhar, tá certo. Mulher tem que cuidar dos filhos.

    Tá ficando velho. Sua filha não pode sair de casa sozinha. Bota na Igreja. Quem são esses amigos? Só querem te comer. Só vai namorar depois dos 18. Não pode ser mal falada. Não pode chegar tarde. Tira essa short, tá parecendo vadia. Para de andar igual prostituta.

    Taí. Morreu Ele. Nosso herói. Não gostava de demonstrar muita felicidade. Costumava andar meio emburrado. Gente assim é alegre mas não mostra. Talvez não tenha sido tão feliz. Mas fez o certo, morreu bem, forte, digno, como um Homem de Verdade.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "