• Desconecte-se para se conectar de verdade
  • Desconecte-se para se conectar de verdade


    Qual foi a última vez em que você passou um dia sem olhar para nenhuma tela, sem checar as atualizações das redes sociais de meia em meia hora, sem passar a noite no computador ou sem usar energia elétrica? E será que estas são as coisas realmente importantes na sua vida? Por que a gente passa tanto tempo com elas?

    No próximo sábado, dia 29/03, é a hora de pensar sobre isso e de aproveitar um pouco da vida offline. Neste dia acontecerá a Hora do Planeta, iniciativa que procura incentivar as pessoas ao redor do mundo todo a desligarem seus aparelhos elétricos, computadores, Facebook, Twitter, Instagram… Pode não parecer, mas economizar uma hora de energia fará um bem enorme para o planeta! Além disso, você descobrirá uma série de benefícios ao levar uma vida menos “conectada”.

    E que tal fazer desta hora também um momento todo seu? Durex acredita que este é o momento ideal para se desligar do mundo e se conectar verdadeiramente ao seu parceiro. Escape da tela e abrace o escuro! Não deixe que nada fique à frente de uma vida sexual incrível!

    Então, não se esqueça, entre 20h30 e 21h30 do dia 29/03, apague as luzes, desligue o computador, coloque o celular de lado e se concentre no que realmente importa. Dê para si mesmo e para o seu parceiro uma noite maravilhosa, cheia de sexo incrível. Invista na ligação que mais importa: aquela que existe entre vocês.

    Gostou? Então assista ao vídeo abaixo para entender melhor como funciona a Hora do Planeta! #horadoplaneta #turnofftoturnon#durexbrasil


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "