• Transar não é igual fazer um bolo –  As revistas estão banalizando o sexo
  • Transar não é igual fazer um bolo –


    As revistas estão banalizando o sexo


    Dia desses passei na frente de uma banca de jornais e uma chamada na capa de uma revista me chamou a atenção. Dizia assim: “O Melhor sexo do mundo” e eu pensei “Uow, que porra é essa?” e só depois comecei a perceber que os principais títulos femininos em circulação hoje em dia são revistas que vendem maneiras e ideias de sexo como se fossem receitas de bem-casado, pudim de leite condensado ou coisa do tipo. Essas publicações deveriam estar ao lado da revistinha do ponto cruz e do “crochê sem segredos”. E quem é que cai nesse tipo de cilada? Um montão de gente! Assim como eu fui fisgado pela capa vendedora, muita gente é atraída e acaba abrindo a carteira e levando esses absurdos pra casa.

    Agora me diz com sinceridade: você consegue definir qual é o melhor sexo do mundo? Porque para mim o melhor sexo do mundo deve ser diferente do seu, que é diferente do da sua amiga, que é diferente do conceito de sexo sensacional do namorado dela. Banalizar o sexo é só mais um passo para um mundo onde as relações entre pessoas são sempre fugazes, não suprem, não bastam. Você pode sugerir que alguém seja mais ousada, que um casal tente coisas novas e pode até entrevistar sexólogos que dizem que isso talvez consiga reacender o relacionamento, mas você não pode garantir. Uma revista assim na casa de um casal que não anda muito em sintonia é um convite perfeito para brigas, uma crise mais séria e, em alguns casos, o fim do relacionamento. Porque se está na revista pra todo mundo ver, como é que não pode estar acontecendo na sua casa também?

    O fato é que eu sei – e espero que você saiba, ou esteja abrindo os olhos para isso agora – que esse tipo de conteúdo foi criado para fazer dinheiro, não para instruir ou informar ninguém. Essas revistas não são suas amigas, não querem melhorar sua vida, não querem te ajudar! Já trabalhei em revista feminina alguns anos da minha vida e sei como essas edições são feitas. Não existe nenhuma fórmula mágica para um sexo sensacional escrita em lugar nenhum. Transar com alguém não tem manual, as pessoas não seguem roteiros. Quer transar e gozar loucamente? Faça o que você gosta, escolha pessoas que te dão tesão, converse, diga o que você gosta, preocupe-se com o seu prazer na mesma medida em que se preocupa com o prazer do outro e seja livre para experimentar! Isso deve funcionar mais.

    “O melhor sexo do mundo” não está numa revista. Não está escrito em lugar nenhum. O melhor sexo do mundo está na sua cabeça, está num dia em que você está inspirada, em que você tem alguém que sabe te tirar o fôlego e nenhuma dessas coisas é exatamente igual para todo mundo. É pretensão demais achar que a fórmula para um “orgasmo explosivo” ou “sexo de cinema” está numa meia dúzia de páginas de revista de circulação nacional. Vai saber se a leitora do Rio Grande do Sul tem as mesmas fantasias que a do Pará? Não caia nessa, não deixe que transformem o seu prazer em uma equação matemática e, principalmente, não tente descobrir onde é que está o melhor sexo do mundo lendo revista. Você vai encontrá-lo transando, simples assim!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "