• Pergunta de Quinta: O Que As Mulheres  Realmente Querem Num Relacionamento?
  • Pergunta de Quinta: O Que As Mulheres


    Realmente Querem Num Relacionamento?


    Pergunta de Quinta é uma seção colaborativa do CSV. Nós fazemos uma pergunta e, tomando como base somente as respostas dos nossos leitores, montamos uma lista sobre a temática. Pra entender melhor a dinâmica desse tipo de postagem, dê uma olhadinha aqui.

    Na semana passada, perguntamos aos homens o que eles realmente queriam em um relacionamento. As respostas foram as mais diversas possíveis e estão compiladas aqui.

    Agora é a vez das mulheres contarem pra gente o que elas esperam de um relacionamento.

    (Pode escrever quantas coisas quiser. Só pedimos que as respostas sejam escritas em itens, para facilitar a organização.)

    Mais uma vez, contamos com vocês para que possamos escrever juntos o próximo post dessa sessão que, excepcionalmente, não será publicado na semana que vem, mas sim em 09 de janeiro de 2014.

    Para ler todas as perguntas que já foram feitas até agora, clique aqui. Para ler os posts com a compilação das respostas, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "