• Rapidinha:  5 Posições Para Transar Fora Da Cama
  • Rapidinha:


    5 Posições Para Transar Fora Da Cama


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Conheça a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha aqui.

    Transar na cama é bom e todo mundo gosta. Mas, de acordo com especialistas, deixar o sexo sempre para antes de dormir pode dar um ar chato de previsibilidade ao seu relacionamento. Por isso, na Rapidinha de hoje, trouxemos ideias de lugares e posições para você transar fora da cama.

    1. Na cozinha

    A cozinha é um ambiente bastante inspirador para o sexo. Você está cozinhando, aí ele chega por trás dando uma encoxada. Ou ele está lavando a louça e você vem de surpresa e começa a beijar o pescoço dele. Pronto. O clima esquenta e vocês têm que se resolver por lá mesmo. O bom é que opções de lugares não faltam. Uma boa pedida é transar em cima da mesa – a mulher se deita na beirada e o homem, de pé, a penetra. Ou então apoiados na pia – a mulher segura na pia e dá aquela empinadinha no bumbum, enquanto o homem a penetra de pé.

    2. Na escada

    Essa é clássica. Principalmente quando a gente tem 18 anos, acabou de começar a vida sexual e tem que aproveitar toda e qualquer escapadinha possível. Transar na escada do condomínio – quem nunca? É fato que o local não é o mais confortável possível – mas vale a pena por causa da adrenalina. Uma ideia é ele sentar em um degrau e apoiar os pés no degrau debaixo, enquanto ela se senta no colo dele, de frente pra ele e com os joelhos apoiados no degrau onde ele está sentado.

    3. No elevador

    Esse é um fetiche muito comum no mundo do sexo. E aí, novamente, o que motiva os casais a experimentar o sexo no elevador é a adrenalina. E como em qualquer aventura, todo cuidado é pouco. Primeiro de tudo: cheque se não há câmeras de segurança. Segundo: evite tirar a roupa toda – assim, se for necessário interromper, dá pra disfarçar com mais facilidade. Terceiro: estejam sempre atentos aos movimentos do elevador e aos barulhos do andar. A posição? Ah, no elevador dá pra transar sentado, com a mulher no colo do cara, ou em pé, com a mulher apoiada em uma das paredes do elevador e de costas pro homem.

    4. Na piscina

    Outro fetiche mundialmente difundido. Acontece que, por causa da água, é bem provável que a mulher perca a lubrificação. Sem contar que a piscina é um ambiente bem propício para que a mulher contraia alguma infecção vaginal. Então, a nossa dica é que apenas as preliminares aconteçam debaixo d’água – uns beijos mais quentes, aquelas passadas de mão e uma masturbação básica. Na hora da penetração, aproveitem o ambiente externo: uma sugestão é a mulher se deitar na beira da piscina e o homem, com os pés dentro d’água, se apoiar na escadinha para ficar na altura ideal para a penetração.

    5. Em cima da máquina de lavar roupas

    O grande trunfo dessa brincadeira é que a máquina de lavar roupas, quando ligada, vibra. Então, dá pra mulher se sentar sobre a tampa e abrir as pernas enquanto o homem, de pé, a penetra. Dica de amigo: ajuste a máquina para o modo “lavagem completa”. Assim, vocês terão mais tempo para transar de maneira inusitada.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "