• Pergunta de Quinta:  O Que Elas Querem Ganhar Neste Natal?
  • Pergunta de Quinta:


    O Que Elas Querem Ganhar Neste Natal?


    Pergunta de Quinta é uma seção colaborativa do CSV. Nós fazemos uma pergunta e, tomando como base somente as respostas dos nossos leitores, montamos uma lista sobre a temática. Pra entender melhor a dinâmica desse tipo de postagem, dê uma olhadinha aqui.

    O Natal está chegando, e nós queremos ajudar você na missão de presentear o seu amor nessa data especial. Por isso, na Pergunta de Quinta da semana passada, quisemos saber dos homens o que eles gostariam de ganhar. Eles responderam, e nós montamos um post especial com dicas para as nossas leitoras. Agora é a hora das mulheres responderem: o que vocês gostariam de ganhar de presente de Natal?

    (Pode escrever quantas coisas quiser. Só pedimos que as respostas sejam escritas em itens, para facilitar a organização.)

    Mais uma vez, contamos com vocês para que possamos escrever juntos o post da quinta-feira que vem!

    Para ler todas as perguntas que já foram feitas até agora, clique aqui. Para ler os posts com a compilação das respostas, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "