• Rapidinha: 4 Coisas Que Os Homens  Bons De Cama Fazem Diferente
  • Rapidinha: 4 Coisas Que Os Homens


    Bons De Cama Fazem Diferente


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Conheça a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha aqui.

    Na Rapidinha da semana passada, trouxemos uma lista com 4 coisas que as mulheres boas de cama fazem diferente. O post foi um sucesso. E como um sexo fenomenal depende tanto da atitude feminina quanto da masculina, hoje é o dia da gente mostrar os diferenciais que fazem um homem ser bom de cama. Não, sexo britadeira e demorar uma hora pra gozar não estão na lista, meninos. Sentimos muito desapontá-los.

    1. Prestar atenção aos detalhes

    Há coisas às quais algumas mulheres se apegam que realmente são desnecessárias, como aquele frizz no cabelo ou aquela preocupação em se arrumar até para ir à padaria da esquina. Porém, homens, não podemos negar: há detalhes que fazem toda a diferença. E reparar neles pode fazer de vocês homens mais bem sucedidos na vida – e inclusive na cama. O corpo feminino – assim como o masculino – dá sinais de prazer. Reparar nessas sutilezas é essencial para que vocês apreendam o que as agrada ou não, a qual tipo de toque elas são mais sensíveis ou qual brincadeira merece um repeteco.

    2. Não ser resistente às novidades

    Sexo é uma delícia – ninguém há de negar. Acontece que, se a gente não se policiar, ele cai na rotina. Não-sei-quantas chupadinhas, não-sei-quantas bombadinhas, gozar, curtir um cafunezinho e dormir. Não que esse seja um roteiro necessariamente ruim, mas é importante que os homens entendam que novidades são bem-vindas. Por isso, quando a sua mulher trazer um vibrador, um óleo de massagem ou um par de algemas para a cama, não menospreze o poder desses brinquedinhos. Pode ser que eles sejam uma boa forma de dar aquela sacudida na vida sexual do casal. Homem bom de cama é aquele que não encara um vibrador como inimigo, mas, sim, como aliado.

    3. Preocupar-se com o prazer de ambos

    Se há uma coisa chata no sexo é gente que se preocupa somente com o próprio prazer. Isso é comportamento típico de quem não entende que sexo é uma troca – de fluidos, de energias e de prazer. Ninguém é casa de caridade pra transar somente em nome do prazer do outro. Por isso, homens, esforcem-se para fazer suas mulheres gozarem. Investir em um oral caprichado pode ser uma boa solução. E também se permitam sentir prazer: nada de querer bancar o “duro de gozar” só pra ficar naquela meteção durante uma hora e meia. Um dos maiores prazeres da vida de uma mulher é ver seu parceiro gozar por causa dela.

    4. Não ter nojinhos

    O nojinho é uma frescura muitas vezes atribuída apenas à mulher. Acontece que homens também têm nojinhos, e as mulheres também se incomodam com isso. Nada mais broxante do que um cara negar um beijo na boca só porque a mulher acabou de chupá-lo. É aquela velha história: não quer se molhar, não entra na chuva. Sexo é transpiração, é salivação, é gozo. É impossível alguém sair impecavelmente limpo depois de um sexo fantástico.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "