• 36 Sinais Que Ele Dá Quando Está  A Fim De Você
  • 36 Sinais Que Ele Dá Quando Está


    A Fim De Você


    Se você acompanha o CSV, sabe que lançamos recentemente um espaço semanal no site onde fazemos uma pergunta aos leitores e montamos uma lista única e exclusivamente com as respostas que recebemos – é a Pergunta de Quinta (se você ainda não sabe do que estamos falando, clique aqui que a gente explica).

    Na semana passada, perguntamos aos nossos leitores quais sinais eles dão quando estão a fim de uma mulher. As respostas foram as mais variadas possíveis. Lemos todas elas e compilamos, na lista abaixo, as que mais apareceram ou as que mais nos chamaram a atenção – seja positiva ou negativamente.

    Anota aí:

    Quais sinais os homens dão quando estão a fim de uma mulher?

    1. Tentam, de alguma forma, contar alguma vantagem para a garota (seja com um problema difícil que solucionaram, seja falando que um outro carinha lá fez uma coisa errada que eles jamais fariam).

    2. Fazem convites nas entrelinhas, por medo de levar um “não” de cara.

    3. Dão relatórios de onde e com quem estão, mesmo sem perceber, da mesma forma que contarão detalhes do próprio dia que sequer comentariam com os amigos.

    4. Criticam (na aparência ou atitude) outras garotas, comentando algo que o alvo jamais faria, como forma de elogio indireto.

    5. Fazem de tudo pra provar que não estão atrás de outras mulheres. Entretanto, podem fazer o contrário, pra testar os ciúmes e se mostrarem competitivos.

    6. Respondem a mensagem na mesma hora em que recebem.

    7. Para 95% das coisas que a gente vai fazer, a gente chama pra ir junto.

    8. Assim como as mulheres, homens de maneira geral também vão aproveitar cada oportunidade de contato físico. Um abraço inocente, por exemplo, passa a demorar mais, e a mão inconscientemente vai descendo.

    9. Ao vê-la de longe quando um dos dois estiver simplesmente passando, em vez de acenar, fará todo o possível para cumprimentá-la “apropriadamente”.

    10. Se por acaso ela o convidar para qualquer coisa que seja: 1) Se ele não puder ir, dará todas as explicações do universo; 2) Se ele puder ir, por maior que seja sua aversão ao programa, irá!

    11. Se ele não se policiar, começará a falar sobre ela mais do que o normal quando estiver entre as pessoas de seu círculo em comum com o dela.

    12. Trocam o horário que ia à academia para ir no mesmo que o seu.

    13. Convidam para sair mais de duas vezes em um prazo de cinco dias.

    14. Demonstramos interesse. Ponto principal, queremos saber o que gosta, o que não gosta, como, quando, por que. É o principal sinal que deve ser observado.

    15. Criamos assuntos só para continuarmos conversando.

    16. No bar ou balada, sem ainda terem conversado: se você olhar pra ele e perceber que ele também estava olhando mais que duas vezes, ele tá a fim. Se prepare que daqui a pouco ele vai vir conversar, ou se perceber que ele é tímido, arrume uma desculpa para se aproximar.

    17. Com a conversa já rolando: repare se quando você está falando ele olha fundo nos seus olhos, com máxima atenção. Se quando você faz uma piadinha, ele se esforça para mostrar que agradou. Se olhar para sua boca, ou então morder subconscientemente seus próprios lábios enquanto você fala – o que pode parecer meio creepy às vezes, mas acontece – pode ter certeza.

    18. Nas redes sociais: Se curtir qualquer foto sua que não seja recente. Se de repente passar a curtir páginas que você também curte.

    19. Quando eles reparam nos pequenos detalhes, como acessórios, roupas, e falam o quanto do gostam do seu estilo.

    20. Queremos ouvir mais sobre elas: o interesse é tanto que esquecemos de falar de nós mesmos.

    21. Sim, a imaginamos pelada e na cama! E se ela é sexy, isso nos deixa com ainda mais desejo.

    22. Dizemos que ela é chata, porque elas odeiam isso e brigam/brincam mais com a gente.

    23. Damos uma pequena “desprezada”, só para provocá-las.

    24. Nos prontificamos para fazer qualquer coisa por ela (mas sem parecer ser legal demais)

    25. Postamos músicas da banda/gênero preferido dela.

    26. Qualquer homem, até em caso de morte, não suporta falar ao telefone, a não ser, é claro, com uma mulher tão foda a ponto de fazê-lo superar isso. Em terra de Whatsapp e Facebook, uma ligação vale ouro!

    27. Não tem essa de sinais. As mulheres sempre veem algo onde não tem, depois reclamam que estão sofrendo de amor não correspondido.

    28. Quando elas inventam defeitos pra ouvir a contrariedade em elogios damos bola e as elogiamos em dobro.

    29. Tenta parecer engraçado pra chamar a atenção da garota no meio da roda de conversa, mas às vezes fica parecendo um leso.

    30. Quando a gente liga a noitinha num dia da semana e diz: ‘Eu estou aqui perto da sua casa e pensei da gente sair pra comer alguma coisa, conversar fiado, vamos?’

    31. Observamos ela até mesmo quando ela está de longe e fazendo algo completamente aleatório, como jogar Candy Crush.

    32. Nunca mencionamos que estamos a fim ou que pegamos outra menina num passado recente ou algo do tipo.

    33. Gaguejamos, falamos coisas sem muito sentido. Por favor, mulheres, entendam: é muito difícil demostrar os sentimentos.

    34. Se ele mora longe ou na cidade vizinha, vai encontrar uma forma de vocês se verem. Nem que seja aperrear a amiga que vocês têm em comum pra ela resolver ir lhe visitar e ele ir junto.

    35. Sempre perguntamos sobre os amigos insinuando que são namorados. Homens são curiosos. Querem estar por dentro de com quem você anda falando.

    36. Mensagem 24 horas por dia. Tipo: bom dia, boa tarde, boa noite, bom almoço, boa madrugada, boa 5h17 da manhã.

    A lista da semana que vem vai ser sobre sinais que as mulheres dão quando estão a fim de alguém. Deixe sua opinião e nos ajude a montá-la aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "