• Descobri Pelo Facebook Que Meu Namorado  Engravidou A Ex. O Que Fazer?
  • Descobri Pelo Facebook Que Meu Namorado


    Engravidou A Ex. O Que Fazer?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje trouxemos o caso de uma leitora que acabou de descobrir que o atual namorado engravidou a ex e não pretende ser um pai presente na vida da criança. Leia os detalhes abaixo e responda nos comentários: o que você faria se estivesse no lugar dela?

    “Tenho 24 anos e  meu namorado tem 29. Nos conhecemos em uma balada na qual nenhum dos dois queria ir, mas por algum motivo, fomos. Ele, na ocasião, ficava com uma menina (inclusive, presente no local) há dois meses.

    Nos conhecemos numa terça e já nos vimos no primeiro final de semana a partir dali. E depois no outro, e no outro, e no outro etc. Nesse meio tempo stalkeei a vida dele e descobri que ele ficava com essa menina, o que achei ok, porque nem nos conhecíamos direito. Felizes três meses se passaram sem ninguém nem tocar no nome dela, até que, de repente, o Facebook dela me aparece nas sugestões de amigos e… tcharan: a foto de perfil é nada mais nada menos do que ela…GRÁVIDA. Li e reli os comentários até descobrir que ela estava de treze semanas. Exatamente uma semana antes da maldita balada em que o conheci. Liguei correndo pra ele, que ficou sem reação e disse “eu ia te contar, só não queria estragar nosso fim de semana, estava esperando o momento certo, ia falar com você amanhã, pessoalmente. Ela fez tudo de caso pensado. Ela já queria engravidar, ela me usou. Ela mudou minha vida sem nem me avisar!”. Ele diz que vai assumir e pagar a pensão do filho caso necessário, mas que não vai ser presente na vida da criança e nem na daquela mulher.

    Chororô pra lá, chororô pra cá, três sessões de terapia e aqui estou, ainda sem saber como vai ser. Não sei se quero continuar nessa história, ser madrasta e viver essa situação que tanto me machuca. Não sei se quero continuar nessa história e esperar pelos problemas e chateações que podem vir a acontecer… Por outro lado, também não sei se consigo abrir mão desse relacionamento curto, mas superbacana que estávamos vivendo até essa bomba estourar.”

    Complicado, não? E aí, qual a sua sugestão para ajudar a nossa leitora? Deixe sua opinião nos comentários, que na semana que vem escolheremos a melhor resposta de acordo com a equipe CSV!

    Veja aqui a resposta escolhida:

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "