• Casal Recomenda:  Escola de Sexo Oral – Você Mataria Aula?
  • Casal Recomenda:


    Escola de Sexo Oral – Você Mataria Aula?


    Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)

    Sabe aquele ditado que diz que as melhores coisas a gente aprende na escola, mas não na sala de aula? Sem sombra de dúvidas, ele é muito verdadeiro. Aposto que nos intervalos entre as aulas você aprendeu coisas muito mais interessantes do que a fórmula de Bhaskara, a composição química da gasolina ou a regência do verbo “assistir”. Porém, há uma disciplina que, embora não venha a ser ministrada nas escolas, está chegando para mudar a visão entediante que muitos alunos atribuíram às matérias tradicionais.

    Na Rússia, sexo oral virou curso para as mulheres. Isso mesmo. Adeus, mordidas, excesso de força ou falta de sucção. Graças a um método desenvolvido pela professora e sexóloga Yekaterina Lyubimov, as russas poderão melhorar suas competências bucais e manuais no curso “A arte do sexo oral”. O intuito, segundo a instituição é, além de ministrar mais de 50 técnicas para o aperfeiçoamento da prática, ensinar as alunas a usarem seu potencial erótico, tanto para o próprio prazer quanto para o deleite de seus parceiros. Tudo isso num módulo intensivo de três horas e meia, que sai pela bagatela de $100,00 ou aproximadamente R$220.

    A novidade vem causando polêmica em todo o mundo. Há quem diga que é um curso machista – afinal, trata a mulher como um objeto de prazer submisso ao homem. Para outros, é apenas mais uma demonstração da liberação sexual feminina e uma forma de melhorar a intimidade dos casais. Justo seria se também desenvolvessem um curso que ensinasse os homens a chuparem as mulheres, porque elas também têm todo o direito de sentirem cada vez mais prazer. E vocês, o que acham?

    Há rumores de que o curso chega a Salvador em novembro. Os professores que vão ministrar as aulas são especialistas em sexualidade, infectologistas, urologistas, terapeutas, sexólogos e fonoaudiólogos. Para os interessados, o contato para mais informações é o e-mail contato@mundodaintimidade.com.br.

    PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no e-mail:redacao@casalsemvergonha.com.br.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "