• Não Consigo Gozar Com Penetração.  O Que Eu Faço?
  • Não Consigo Gozar Com Penetração.


    O Que Eu Faço?


    Este é mais um post da nova categoria do blog, “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje trouxemos o caso de uma leitora que não quis se identificar, mas que reflete um problema bastante comum entre as mulheres: a dificuldade feminina de gozar com a penetração e o consequente medo de que isso ocasione uma crise no relacionamento. Olha só:

    “Tenho um problema que me deixa muito frustrada. Tenho 25 anos e nunca gozei com penetração. Não tenho problemas para gozar me masturbando ou no sexo oral. Mas com penetração, não chego nem perto. Sinto prazer, mas passa longe de querer gozar. Meu namorado fica encanado também, achando que o problema é ele, mas acho que não é – sou eu mesmo. O pior é que nem sei por onde começar, e com a pressão fico sempre ansiosa e não consigo relaxar. Tenho medo dele achar que não pode me satisfazer, e de ir em busca de outra pessoa por causa disso. Será que tem solução ou vou passar a vida toda sem sentir esse prazer?”

    E aí, qual a sugestão que você dá pra nossa leitora? Deixe sua opinião nos comentários deste post, que na semana que vem escolheremos a melhor resposta.

    Resposta selecionada:

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Confira a resposta selecionada para o “Se eu fosse você” da semana passada.

    Para ler todos os posts dessa categoria, clique aqui.