• Rapidinha: 4 Segredos Por Trás De Um  Sexo Oral Incrível Nela
  • Rapidinha: 4 Segredos Por Trás De Um


    Sexo Oral Incrível Nela


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Conheça a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha aqui.

    Fundamental é mesmo o amor, diria Tom Jobim. E o amor é importante, é claro – ele é a engrenagem que move o mundo. Mas quando o assunto é sexo, 95% das mulheres diriam que fundamental é mesmo um bom sexo oral. Daquele caprichado, sabe? Sem pressa, sem preguiça, sem nojo. Daquele que serve como retribuição a todo o trabalho que ela teve para fazê-lo gozar com aquele boquete inesquecível. Porque sexo é isso: é troca. De saliva, de suor, de gozo e, é claro, de dedicações. E antes que você já comece a se animar, achando que fazer um bom sexo oral numa mulher é tarefa das mais fáceis, calma lá: nada de meia dúzia de lambidinhas rápidas e previsíveis. E muito menos dar aquela lubrificada na mulher com a sua saliva e já ir penetrando como se o mundo fosse acabar em 15 minutos.

    Para ajudar os nossos queridos parceiros nessa tarefa não tão simples de usar apenas a boca para fazer uma mulher gozar, a Rapidinha de hoje traz 4 coisas que você precisa ter em mente para arrasar no sexo oral.

    1. Sexo oral não é necessariamente uma preliminar

    Estima-se que 40% das mulheres nunca tiveram um orgasmo. Das que já puderam experimentar essa sensação dos deuses, 70% só conseguiram chegar lá por meio da estimulação clitoriana, e apenas 30% sabem o que é um orgasmo vaginal. Por isso, nada de achar que o sexo oral é apenas um aquecimento – para a maioria das mulheres, toda a graça do sexo está justamente na sua língua. Por isso, não subestime a prática: invista tempo e disposição nela. E não comece o sexo diretamente pelo oral. Primeiro beije-a com intensidade, lamba outras zonas erógenas do corpo dela, faça uma massagem relaxante, roce bastante o seu corpo no dela. Como mulher é forno a lenha, ela precisa estar no ponto certo até para receber um sexo oral.

    2. Siga os sinais do corpo dela

    Palavra de mulher: não existe nada mais desesperador nesse mundo do que estar quase gozando com um sexo oral e ele resolver mudar os movimentos a cinco segundos de ela chegar no ápice. Portanto, nessa hora, comunicação é essencial. Algumas mulheres falam como preferem ser estimuladas, se gostam mais de movimentos lentos ou ligeiros. Outras se expressam com o corpo. Alguns sinais dela que indicam que você está no caminho certo: respiração ofegante, cabeça levemente inclinada para trás, punhos fechados, leve tremor nas pernas e gemidos notáveis. Não que o gemido seja sempre um indicativo de prazer, mas muitas mulheres usam o artifício de gemer mais quando você está no caminho certo justamente para alertá-lo disso e impedir que você mude de manobra.

    3. Sem mimimis

    Se for pra fazer sexo oral com nojo ou com tempo cronometrado, melhor nem começar. Caso o seu objetivo seja fazer a sua parceira gozar, é importantíssimo não ter frescuras, nojinhos, limitações ou pressa. Sempre que for fazer sexo oral numa mulher, lembre-se do exercício de comer Danoninho sem colher. Danoninho é tão gostoso que você não tinha medo de sujar a roupa, o nariz, o queixo e até a testa caso fosse necessário, certo? Danoninho valia tanto a pena que você não se importava em gastar 30 minutos pra lamber cada restinho de iogurte que sobrasse no fundo do pote, certo? Pois é exatamente assim que você precisa agir quando estiver fazendo sexo oral numa mulher: lambuze-se sem medo e não se preocupe com o horário. Cada minuto gasto no sexo oral é um minuto investido no seu próprio prazer, já que ela vai fazer questão de retribuir o seu bom serviço.

    4. Seja interessado

    Toda mulher já se pegou lendo as páginas proibidas de uma revista feminina com a intenção de trazer alguma novidade para o sexo nosso de cada dia. Por isso, é obrigação sua também se informar a respeito de técnicas que possam ajudá-lo a fazê-la chegar lá no sexo oral. Quer uma boa dica? Consulte o manual ilustrado do CSV sobre sexo oral em mulheres.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "