• Rapidinha:  6 Dicas Para Ele Durar Mais no Sexo
  • Rapidinha:


    6 Dicas Para Ele Durar Mais no Sexo


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui para conhecer a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha.

    Se há uma coisa tão desagradável quanto a infame piadinha do “pavê ou pacumê” que o seu tio insiste em fazer todo santo almoço em família, é o famoso “gozar na cueca”. Não que esse seja um manifesto por homens-cavalos: não, ninguém quer penetração de 55 minutos pra sair assada e sem conseguir andar. Não é isso. Tampouco estamos impondo a obrigatoriedade do gozar junto – o que é muito difícil, a gente sabe disso. Apenas estamos defendendo o bom-senso: ver o parceiro gozar é sensacional, mas o sexo deve durar o suficiente para ser bom e prazeroso para ambas as partes.

    Por isso, a Rapidinha de hoje traz algumas dicas para evitar que ele goze muito rápido e que ela fique, literalmente, na mão.

    1. Tenha o psicológico preparado

    De nada adianta você ter físico para aguentar uma noite ininterrupta de sexo e não ter preparação psicológica para quando ela tirar o sutiã. Por mais que ela seja a menina mais gostosa que você já viu na vida, gozar antes de qualquer contato mais íntimo não é legal. Por isso, tenha o psicológico preparado. Isso requer estar à vontade com a parceira – ou seja, não se sentir pressionado ou inseguro. Se necessário for, vale até usar a tática de pensar na avó pelada. Mas trabalhe a mente para que ela não atropele o seu próprio corpo.

    2. Pratique o bom e velho “cinco contra um”

    Imagine um vulcão inativo há 600 anos. Quando a erupção vier, é desastre na certa. A mesma coisa acontece com a sua vida sexual. Ficar muito tempo sem praticar pode fazer com que você não resista a um mero e simplório toque. Por isso, é uma boa criar o hábito de se masturbar: isso faz de você mais resistente aos estímulos sexuais. E durante a prática do “solitário”, procure fazer contrações pélvicas para segurar o gozo, como se você estivesse tentando segurar o xixi.

    3. Mude de posição

    Se ele estiver na iminência de gozar e vocês ainda não quiserem terminar a brincadeira, mudem de posição. Ou se aquela for uma posição que o excita muito, não fiquem muito tempo nela.

    4. Mulheres: não provoquem além da conta

    Não que você deva deixá-lo de pau mole. Não é isso. Mas se você sabe que ele goza muito rápido quando você fala umas sacanagens no ouvido dele ou quando você lambe as bolas dele, por exemplo, evite fazer esse tipo de coisa com frequência.

    5. Use a técnica do estrangulamento

    Não que você deva aplicar força a ponto de estrangular o menino, mas uma boa técnica para atrasar o gozo insiste em apertar, com a boca ou com a mão, o ponto onde a glande se une ao corpo do pênis durante 10 segundos, mais ou menos. Isso geralmente elimina a vontade de gozar.

    6. Não subestime a camisinha

    Além de proteger contra doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada, a camisinha pode ser uma boa aliada no retardamento do gozo. Como ela é uma barreira física, ajuda a diminuir a sensibilidade dos órgãos genitais. E você aí, conclamando a coitada sua inimiga…

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "