• 9 Coisas Que as Mulheres  Não Gostam nos Homens Bonzinhos
  • 9 Coisas Que as Mulheres


    Não Gostam nos Homens Bonzinhos


    Os homens bonzinhos sempre reclamam que não pegam ninguém, que as mulheres não sabem valorizá-los e preferem sofrer nas mãos dos cafajestes. Esses seres de boa vontade estão prontos para encher a vida das mulheres de amor e carinho, mas elas não querem. O problema é que homens bonzinhos são muito doces e monótonos. A vida não tem graça sem um pouco de sal, pimenta e caos.

    As mulheres gostam de ser surpreendidas, desafiadas e dominadas (meninas, não adianta negar), taí o sucesso absurdo do poderoso Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza para provar. E os bonzinhos costumam fazer de tudo para agradar, deixando o relacionamento previsível demais. A lista de hoje mostra algumas das coisas que as mulheres não gostam nos homens bonzinhos.

    1. Concordam com tudo

    Geralmente os bonzinhos detestam conflitos e para evitar qualquer perrengue saem dizendo “amém” para tudo o que as mulheres falam ou pedem. Eles vão na casa da tia-avó, levam o cachorro para passear, defendem as mesmas ideias que elas, mas sem um pouco de discussão ou opiniões diferentes não têm graça.

    2. Babam demais

    Eles costumam endeusar as mulheres, colocando-as em um pedestal e exagerando tanto nas bajulações que acabam por sufocá-las. Ficam tão maravilhados com a parceira que mal conseguem conter a própria baba. Elogios assim, de tão repetitivos, perdem o significado.

    3. Querem muito agradar

    Um problema sério dos bonzinhos é que eles se esforçam demais para agradar. Querem colocar em prática tudo o que leram nas revistas femininas em uma semana. Eles tentam tanto se transformar no príncipe encantado que fica artificial.

    4. Não têm pegada

    Com medo de assustar a mulher e perdê-la, esse tipo de homem costuma ir muito devagar, daquele que pede até para beijar. Enquanto elas estão louquinhas para serem jogadas na parede, eles ainda não passaram do pescoço. Conseguir um tapinha na bunda não vai ser tarefa fácil.

    5. Sufocam

    Como bonzinho não costuma ser nenhum Don Juan e nem ter mil mulheres aos pés, quando ele pega não quer largar. Faz de tudo para não desgrudar. Sufoca tanto que dá claustrofobia.

    6. Parecem inseguros

    Como estão sempre baixando a cabeça para tudo, parecem que não têm vontade própria, que não têm segurança para assumir suas crenças, seus desejos, seu lugar no mundo. Insegurança é brochante. Além disso, você nunca sabe quem eles são de verdade.

    7. São “boring”

    Falta graça, mistério, desafio e excitação nos bonzinhos. Eles estão sempre prontos para servir, mas  você já sabe qual prato vai vir: o  arroz e feijão mal temperado de todos os dias.

    8. Não inspiram proteção

    Se eles não têm coragem nem para expressar o que pensam ou querem, imagine então para segurar a sua mão com força no front de batalha. Essa insegurança toda definitivamente não inspira aquela sensação de proteção que as mulheres tanto gostam.

    9. Agem como amigos

    Os bonzinhos funcionam perfeitamente como ombro amigo, sempre dispostos a dar apoio e a concordar com todas as nossas burradas. Sem um pouco de tensão, não acontece a ignição do desejo e a relação fica mesmo só na amizade.

    Nota: o termo “bonzinho”é usado nesse texto no sentido pejorativo mesmo, para designar o homem tipo “capacho”. Nada tem a ver com ser bom ou generoso.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "