• Nunca Consegui Fazer Meu Namorado  Gozar Com Masturbação. Por Que Será?
  • Nunca Consegui Fazer Meu Namorado


    Gozar Com Masturbação. Por Que Será?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Nunca consegui fazer meu namorado gozar masturbando-o. Ele diz que quando se masturba goza em menos de 5 minutos e diz que eu faço gostoso, mesmo assim ele nunca gozou com minha punheta. Gostaria muito de conseguir mandar bem nessa habilidade. Tem segredo?

    Leitora Anônima

    Querida leitora,

    Sabe aquele ditado que diz que a prática leva à perfeição?  Então. Meninos geralmente começam a se masturbar muito cedo e levam esse hábito a sério – não é raridade encontrar homens que revelam que se masturbam diariamente, ou mais de uma vez por dia, por muitos e muitos anos. Aí não tem como concorrer, né? É como uma aprendiz de cozinha querer concorrer com os dotes culinários da avó que cozinha desde sempre.

    Além disso, tem também a questão da posição do corpo. Como os homens treinam a punheta desde sempre numa posição só, quando a mulher chega e tenta obter a mesma performance de um outro ângulo, às vezes o resultado fica comprometido. Parece besteira mas tem fundamento – tem gente que se habitua tanto a gozar numa determinada posição que, quando tenta mudar, demora mais ou tem mais dificuldade pra chegar lá.

    Outro fator que também influencia é a rapidez. Devido ao treinamento de anos, homens têm segurança para manobrar seus pintos numa velocidade que pra gente parece surreal. Em alguns casos, dá até vontade de mandar o sujeito parar porque ficamos com a impressão que o membro vai quebrar no meio. É assustador.

    Isso tudo não significa que seja impossível conseguir uma performance incrível nessa área, mas exige treinamento. É diferente, por exemplo, do sexo oral – homens não se chupam (tirando uns casos extremos, à la Marilyn Manson), o que faz com que a mulher tenha mais chances de mandar bem já que possui mais experiência na modalidade do que o próprio homem. No entanto, se você está determinada a aprender, pode pedir para ele te ensinar como gosta. Tem gente que acha essa coisa de ensinar um pouco estranha, mas na verdade estranho é tentar adivinhar como e o que o outro gosta – parece muito mais óbvio perguntar, não? Conte para ele que quer aprender e peça para ele te mostrar como faz. Assim mesmo, aula demonstrativa. Depois faça a lição de casa e peça para ele ir te guiando (tipo flanelinha: mais pro lado, devagar, mais pra esquerda..) – calma, sabemos que isso pode ser broxante, mas vocês não vão transar assim sempre – é só nesse caso específico. No final peça para ele fazer comentários a respeito – o que foi bom, o que poderia melhorar. Como professor e aluno mesmo.

    Com prática e determinação, não há outro caminho se não o sucesso.

    Boa sorte!