• Rolou Acidente no Sexo Oral.  E agora?
  • Rolou Acidente no Sexo Oral.


    E agora?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Preciso de ajuda. Estava fazendo oral no meu namorado e tentando deep throat até que foi muito fundo e eu vomitei nele inteiro. Não me machucou nem nada, mas fiquei totalmente sem graça. Ele broxou na hora, foi correndo pro banheiro se lavar e quase vomitou junto. Depois ele voltou e disse pra eu não me preocupar, mas eu fiquei traumatizada. Depois disso, estou até evitando sexo oral por vergonha. E agora?

    Leitora Anônima

    Querida leitora anônima,

    Pode parecer meio estranho dizer isso mas calma, acontece mais frequentemente do que você poderia imaginar.

    Você estava tentando fazer uma manobra bem avançada, que é o sexo oral no estilo deep throat. Para conseguir essa façanha, é preciso muito treinamento, já que ela consiste em praticamente engolir algo que não pode ser engolido. Não é pra qualquer um. Como não poderia ser diferente, toda manobra avançada traz consequências igualmente avançadas – e o vômito foi uma delas.

    A partir do momento que você decide entrar nesse treinamento, é preciso que tanto você quanto o cara estejam preparados para acidentes ou então é melhor nem começar. Como cara que quer fazer sexo anal mas quase gorfa quando percebe que veio vestígios de um bombom junto. Oras, se não quer correr o risco de estar diante desse tipo de surpresas, então que se meta em qualquer outro lugar, menos ali.

    O raciocínio é o mesmo para o seu caso. Com certeza ele estava adorando o fato de você se dedicar para aprender essa nova técnica, então precisa ser parceiro quando ela não funciona muito bem também. E pelo visto ele foi, já que disse pra você não se preocupar (o fato dele ter quase gorfado junto não quer dizer que ele te odeia, isso acontece mesmo.) Por isso, nosso conselho é: desencane. Agora já foi e, se quer saber, se está determinada a continuar tentando, pode ser que aconteça de novo. Leve na esportiva. Faça piada sobre o acidente. Tire uma onda. Ficar com vergonha pode acabar te travando e te impedindo de explorar o sexo como ele deve ser explorado – sem vergonha.

    Fica também uma dica pras próximas tentativas: no deep throat, é a mulher e não o homem que precisa estar no controle. Com o treinamento, você vai aprendendo a “abrir” a garganta de modo que não fique desconfortável para você, assim você pode “engolir” somente o tanto que não te incomode. Quando o homem não tem noção e fica tentando meter nessas horas, as chances de rolar uma acidente são incrivelmente maiores, já que o corpo não está preparado para receber aquele membro estranho guela abaixo e tente mesmo a expeli-lo. Agora, quando você está no controle, é como se enviasse sinais para seu cérebro dizendo que está tudo bem. Ele entende e tudo fica mais fácil.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "