• Dá pra Namorar  com Alguém sem Gostar do Beijo?
  • Dá pra Namorar


    com Alguém sem Gostar do Beijo?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Gostei muito tempo de um cara e quando finalmente ficamos não gostei do beijo dele. Cheguei a dar dicas de como melhorar e tal, mas não rolava. Entretanto, ele é bom de cama, faz tudo direitinho e me chupa divinamente, mas raramente nos beijamos e acho isso estranho. Dá pra namorar com alguém sem gostar do beijo?

    Leitora Anônima

    Querida leitora anônima,

    Que azar, hein? Mas tudo bem, quem nunca viveu uma situação parecida? Tinha certeza que o sujeito seria incrível, apostou todas as suas fichas mas na hora do língua-com-língua todo o encantamento pareceu se desmanchar diante dos seus olhos, ou melhor, da sua boca. Difícil demais. Existem inclusive pesquisas que mostram que, como o ato de beijar desencadeia uma série de reações químicas importantes para o início do amor entre os casais, um beijo ruim poderia sim causar o fim de um novo romance (via).

    Há aqueles que defendem que não existe beijo ruim – existe apenas beijo que não encaixa. Nós acreditamos que existam as duas possibilidades. Tem sim aquele beijo que não encaixa (aí nenhum dos dois tem culpa) e tem o sujeito que realmente não faz ideia do que está fazendo lá. Os problemas são os mais diversos – língua desesperada, língua dura, saliva demais, beijo seco demais, beijo sem língua, beijo com muita língua, entre outros.

    Não tem como negar – beijo ruim é traumatizante. Fica pra sempre na memória. Sempre que você vê a boca do sujeito e tem um déjà vu dá vontade de sair dali correndo. E há controvérsias sobre aquela dúvida que fica: será que ele achou meu beijo tão ruim quanto eu achei o dele? Porque às vezes você está odiando mas tem a impressão que o sujeito está amando aquilo, porque continua insistindo em querer te engolir, continua mexendo aquela língua estranha de um lado pro outro em busca de um encaixe na sua boca que nunca acontece. No seu caso, desculpe dizer, mas como você relatou que vocês raramente se beijam, pode ser que ele também não goste do seu beijo e esteja tentando não dar importância a esse fator porque provavelmente gosta de todo o resto – como você.

    E aí, minha querida, a bomba está nas suas mãos. Se todo o resto é incrível, se o sexo é ótimo, se ele é o cara que você sempre sonhou em ter do lado, talvez seja sacanagem dispensá-lo somente por causa de uma desconexão lingual. Você disse que já tentou conversar sobre isso, mas se esse for seu caso, sugerimos que tente de novo. Diga detalhadamente do que não gosta, descreva o que te incomoda. E é claro que você não vai escapar da parte mais difícil – pergunte  o que ele acha do seu beijo e esteja preparada para também ouvir as críticas humildemente e se esforçar pra melhorar. Às vezes com um esforço mútuo as coisas melhoram, nada é impossível.

    No entanto, se nada dar certo, sinto-lhe informar que a tendência é que esse fato, ao longo do tempo, comece a interferir no relacionamento de vocês. Ok, dá até pra aguentar um cara que beija mal mas que compensa de outras formas durante um mês, 6 meses, um ano (se você for guerreira), mas chega uma hora que você vai querer uma boca boa pra beijar, sabe? E então esse problema vai ficar cada dia mais pesado e pode, cedo ou tarde, vir a ser o motivo de um rompimento. Por isso, pense bem se está disposta a investir nesse namoro. Depois não diga que não avisamos.

    Boa sorte!

    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "