• Ele Não Me Beija Depois Que Goza. E Agora?
  • Ele Não Me Beija Depois Que Goza. E Agora?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Meu namorado ama aquele boquete bem feito e diz que pra ser completo eu tenho que engolir o esperma dele. Até aí tudo bem. O problema é que depois ele não quer  me beijar, nem chegar muito perto do rosto dele eu posso! Pra ganhar um beijo, mesmo que um selinho, só depois de escovar os dentes e passar Listerine na boca. Eu acho muito chato o que ele faz, porque poxa, me esforcei pra agradá-lo e nem um beijo eu ganho?

    Leitora Anônima

    Querida leitora,

    Já ouvi muitos relatos de pessoas que realmente se incomodam com beijos na boca com gosto do seu próprio gozo, mas se recusar a dar selinhos e até chegar perto sem que você tenha escovado os dentes – como você relatou – me parece um pouco exagero. Afinal, você acabou de se esforçar para dar prazer e esse asco todo dele me parece um pouco de frescurite.

    No entanto, isso acaba mesmo sendo um gosto pessoal e precisa ser respeitado, mas antes uma conversa se faz necessária. Você já relatou sua frustração para ele? O que ele disse? Tem gente que por falta de informação acha isso nojento, acha que corre-se o risco de pegar alguma doença, o que obviamente é mito. Se depois da conversa ele relatar que realmente se incomoda com isso, então é a sua vez de saber o quanto beijá-lo depois de ter feito sexo oral realmente é significativo pra você. Porque, se todo o resto estiver sem problemas, não há motivo para stress por causa de uma coisa tão pequena. Você passa também a ter o mesmo direito. Ele realmente odeia sentir o próprio gosto? Então demonstre carinho de outras formas, com beijos em outros lugares. Depois, quando rolar aquela escovada de dentes normal, então aí sim vocês partem para os beijos na boca se ele preferir assim. Sem crise e sem ofensas.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "