• Ele Goza com 2 Minutos de Penetração.  O Que Fazer?
  • Ele Goza com 2 Minutos de Penetração.


    O Que Fazer?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Olá casal,

    Ando percebendo que meu namorado ejacula muito rápido, logo após 1 ou 2 minutos da penetração, e anda acontecendo constantemente. Antes ele ejaculava junto comigo, já hoje ele não consegue e percebo que mesmo o amando muito, ando perdendo a vontade de transar, pois isso acontece em todas vezes que transamos. Não sei o que fazer, e gostaria de ajuda e dicas.

    Leitora Anônima

    Querida leitora,

    O problema que você está relatando, segundo pesquisas, atinge 1 em cada 4 brasileiros. Mas, a boa notícia é que ele pode ser resolvido com um pouco de força de vontade e treino. Por isso, por mais que seja difícil, você vai ter que chamá-lo para conversar para poder saber o que ele acha do assunto (com certeza você não foi a única pessoa que percebeu a questão.) Se ele estiver disposto a se esforçar para melhorar então as chances são ótimas

    A maioria dos caras que têm ejaculação precoce acabam usando a desculpa do:  “Você é muito gostosa, não aguentei.” Em muitos casos pode ser verdade, já que os motivos pra esse fenômeno são, na maioria das vezes, psicológicos: ansiedade, insegurança, culpa, pressão. Se você está se sentindo mal com isso, imagina ele. Os homens se sentem péssimos quando vivem o famoso “gozar na cueca”.

    Você pode fazer sua parte:  Evite falar muitas safadezas que com certeza irão deixar o menino mais excitado, fique menos tempo no sexo oral e, se perceber que ele está com muito tesão, troque de posição. Tem também uma técnica que consiste em apertar, com a boca ou com a mão, o ponto onde a glande se une ao corpo do pênis, por volta de 10 segundos, pois essa técnica ajuda a eliminar a vontade de gozar.

    Pra ele, cabem outros tipos de exercícios: treinar respiração, se masturbar antes do sexo, evitar posições que elevem muito o nível de tesão dele, usar camisinha pra diminuir um pouco a sensibilidade e treinar os músculos pélvicos (como se estivesse fazendo xixi e precisasse segurar).

    Se essas técnicas orgânicas não forem eficientes e o problema persistir, sugerimos que ele procure ajuda de profissionais da área. Mas, acreditamos que com paciência e determinação, vocês vão conseguir resolver o problema juntos.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "