• Meu Marido Quer Fazer um Ménage  Comigo e com um Travesti. É Normal?
  • Meu Marido Quer Fazer um Ménage


    Comigo e com um Travesti. É Normal?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para [email protected] com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Estou com um problema, meu marido vive insistindo para praticarmos Ménage à Trois, porém ele quer que seja mais um mulher, ou um travesti. Quando questionei sobre outro homem, ele disse que jamais me dividiria com outro homem. Mas com um travesti ele topa e até acha bem interessante, o que está acontecendo? Seria um fetiche por “pegar” um travesti sem se sentir culpado?

    Leitora Anônima

    Querida leitora anônima,

    Vamos por partes.

    Primeiro: a história do seu marido sempre “insistir” para que façam ménage já indica que há algo errado na história. Esse tipo de experiência tem que ser feita mediante a vontade dos dois, caso contrário irá acarretar problemas. Práticas como essa servem como novidade num relacionamento, e precisam ser feitas em nome do prazer dos dois, jamais numa atitude egoísta na qual um deles pressiona e o outro cede.

    Segundo: relacionamentos precisam estar sempre na igualdade, não importa do que estivermos falando. Ao propor um ménage com uma mulher ou com um travesti seu marido PRECISA aceitar que se você quiser, pode aceitar sabendo que irá propor uma combinação diferente, se essa for sua vontade. Ou seja, se você aceitar transar com mais uma mulher pra satisfazê-lo, ele vai ter que aceitar transar com mais um homem, se você tiver esse desejo. Sem igualdade, nada feito.

    Agora sim, vamos para o caso do travesti. Ainda nos dias de hoje, a pergunta “quem transa com travesti é gay?” é extremamente polêmica e possui um número incrível de respostas, segundo as crenças das pessoas. Mas o fato é que é um grande erro querer definir a sexualidade do outra baseada em certos comportamentos. Por exemplo, o ato único e exclusivo de fazer sexo anal, não torna ninguém gay – ser gay implica numa série de outros comportamentos e desejos. O sexo anal é só mais uma forma de se fazer sexo, que ficou associada aos gays por ser a manobra de penetração mais comum quando se tem dois homens na cama.

    Acreditamos que a maioria das pessoas que sentem tesão por travestis são simplesmente pessoas que gostam de mulheres com um pinto. Pode parecer bizarro pra muita gente, mas o mundo é cheio de diversidade de gostos e preferências, e não é porque você gosta de sorvete de pistache que todo o resto do mundo tem que gostar. Temos que aprender a viver com esse fato.Então, se seu marido fez essa proposta, com certeza ele tem fetiche por travestis o que não quer dizer que ele seja gay ou qualquer outra coisa do tipo.