• Fui Transformar Amigo em P.A e Ele Sumiu.  O Que Pode Ter Acontecido?
  • Fui Transformar Amigo em P.A e Ele Sumiu.


    O Que Pode Ter Acontecido?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal Sem Vergonha,

    Socorro. Fui inventar de transformar um amigo meu das antigas em P.A. e depois que ficamos duas vezes ele sumiu. Não atende mais minhas ligações, nunca mais o encontro online na internet, nem responde meus SMS. Onde será que errei?

    Leitora Anônima

    Querida leitora,

    Realmente, ser/ter um P.A. não é pra qualquer um. É preciso ter muito cuidado para não confundir as coisas se você não quiser ficando sem sexo e sem amizade. A gente acredita que, para evitar problemas, alguns passos devem ser seguidos como:

    –       Deixe claro suas intenções desde o princípio. Nunca permita que ele ache que você espera alguma coisa além de sexo e amizade no futuro.

    –        Ele não pode ser o tipo que cara que você procura pra namorar. Tem que ter algo nele que faz você nem cogitar a hipótese de algo sério.

    –       Não tenha exclusividade com ele. Ele não pode ser sua primeira opção pra sair às sextas e sábados a noite.

    –       Não cobre. Se chamou o seu PA pra te encontrar e ele diz que não pode pois tem outro programa, jamais surte ou demonstre ciuminho. Se começou a sentir um princípio de sentimentos dominadores, caia fora – você está correndo o risco de se apaixonar

    –       Sejam discretos. Não precisa espalhar pros quatro cantos que você agora é uma mulher moderna. Tem muita gente que não está preparada pra lidar com esse tipo de coisa.

    –       Prevenção continua valendo normalmente – pílula, camisinha, ou qualquer outro método que você estiver acostumada a usar. Não é porque ele é seu amigo, que não pode ter um passado condenador.

    Agora, como no seu caso provavelmente algum erro foi cometido, resta descobrir qual foi e como solucioná-lo. A gente não sabe o que aconteceu com detalhes, mas se ele realmente era seu amigo, não deveria ter essa atitude de sumir e nem te atender mais – a gente não sabe a gravidade da situação mas vocês, como amigos, deveriam poder ter intimidade de alinhar algumas coisas. Tente restabelecer o contato para, pelo menos, entender o que aconteceu e, se possível, contornar a situação para salvar pelo menos a amizade.

    Boa sorte!

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "