• Quais os Sinas de que um  Homem Está Te Traindo?
  • Quais os Sinas de que um


    Homem Está Te Traindo?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.

    Casal Sem Vergonha,

    Preciso de uma opinião de vocês. Ando achando meu marido muito estranho nos últimos dias. Ele não tem tido tanta vontade de fazer sexo, tem mudado de assunto sempre que eu tento perguntar se há algo estranho e tem saido mais com os amigos do que costumava sair. Existe chances de ele estar me traindo? Quais os sinais que um homem demonstra quando está te traindo?

    Leitora Anônimo

    Querida leitora,

    Difícil te listar sinais exatos de que alguém pode estar te traindo até porque as pessoas são criativas demais e, quando querem, geralmente conseguem esconder uma mentira. Por isso defendemos sempre a bandeira do diálogo aberto – mesmo que seja difícil, mesmo que doa. Conversar sobre tudo sem tabus desde o início de um relacionamento evita esse tipo de problemas e dúvidas que acabam sendo muito dolorosos. Mas, pra tentar te ajudar, trouxemos uma lista de sinais que costumam  indicar que algo está errado – lembrando que não é uma regra, são apenas indícios que observamos nos comportamentos de traidores:

    1- Comportamento estranho ao celular.
    Se o cara deixa o celular sempre no silencioso, se ele sempre apaga os sms/ ligações recebidas, se ele costuma receber ligações que caíram ou que foram “por engano”, se a bateria dele acabar constantemente, se tiver muito sms surgindo num dia que normalmente vocês não se encontram, é bom ficar esperta.

    2- Ele está muito fofo com você, de repente.
    Se ele de uma hora pra outra, ficar extremamente fofo e romântico com você, pode estar querendo compensar alguma culpa interna. Separe o que acha que é forçado, do que sempre foi o normal entre vocês. Lembre-se: romantismo em excesso só existe nos contos de fadas e romances baratos.

    3- Ele está trabalhando muito, fazendo hora-extra todos os dias.
    A desculpa do trabalho é a mais usada, pois não tem como haver contestação. Trabalho é uma prioridade na vida de qualquer um. Mas se o cara está trabalhando todos os dias até a madrugada e inclusive finais de semana, é no mínimo estranho. Se ele frequentemente trabalha até tarde e “vai direto para casa” porque está muito cansado, é bom ficar ligada.

    4- Ele é machista.
    Como todo bom machista, ele quer a mulher dele quietinha em casa, enquanto ele faz o que bem entende na rua. É tipico dos homens desse tipo acharem normal ir a puteiros ou ter amantes.

    5- Ele não comenta sobre como foi o seu dia.
    Se ele nunca te conta sobre as mulheres que estão chegando nele ou se ele resume muito como foi o happy-hour com os amigos, pode ser que ele esteja querendo esconder algo. A técnica preferida dos homens para evitar serem descobertos é a boca fechada. Por isso sempre defendemos no CSV que um casal tem que conversar sobre tudo, ser sincero, falar a verdade do que acontece para o outro. Só assim nossa confiança na outra pessoa pode ser verdadeira e sempre crescer.

    6- O apetite sexual dele mudou

    Se a disposição dele para transar caiu drasticamente, se o pinto do cara frequentemente está meia-bomba, se a quantidade de esperma reduziu, se ele quer sempre dar uma rapidinha, não se esforça nas preliminares e se não te pega mais com aquela vontade, isso é um sinal forte que a energia dele que era destinada à você, está indo para outra pessoa.

    7- Ele está querendo sair sem você
    Todas precisamos de momentos sem o namorado, saindo com nossas amigas, para conversar e falar sobre tudo o que quisermos, sem julgamento dele. Mas quando isso acontece frequentemente, pode ser um sinal da “saudade de ser solteiro”. E para um happy-hour virar um happy-puteiro é mais fácil e comum do que muitas mulheres imaginam.

    8- Ele não demonstra mais orgulho em namorar você.
    Se o seu homem perdeu o costume e a vontade de colocar fotos de vocês dois juntos no Facebook,  se ele não tem mais paciência de tirar fotos juntos, se ele não anda de mão dada com você como antes, se ele não abre um sorriso quando te vê chegar, se ele não manda mais flores ou faz pequenos agrados, cuidado.

    9- Ele ficou vaidoso de uma hora para outra.
    Se o cara sempre foi desencanado para comprar roupas novas e cortar o cabelo mensalmente, de repende ele aparece sempre cheiroso, com o cabelo impecável e comprando até cuecas novas, isso pode ser um sinal de que ele quer atrair mais olhares femininos e consequentemente ter mais oportunidades de conhecer outras mulheres.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "