• O Fetiche Pelo Homem Casado
  • O Fetiche Pelo Homem Casado


    É muito comum algumas mulheres admitirem entre as amigas (ainda que seja um pecado mortal) que gostam de homens casados. É como se elas sentissem uma atração especial quando vêem uma aliança na mão esquerda do sujeito. A explicação mais simplista diz que ela adora uma dor de cabeça porque instiga a sua caçada feminina e a competitividade com as outras mulheres, que gosta de ficar em segundo lugar, ou ainda que a vida de amante é bem sedutora. Mas existe um código de conduta que o homem casado cumpre (ainda que ele não saiba disso) que ativa fantasias inconscientes da maior parte das mulheres. Conheça-o:

    1. Ele se comprometeu

    O fato desse homem ter se comprometido com sua amiga, irmã, conhecida ou uma estranha já diz que ele é um cara que não hesitou (pelo menos aparentemente) em assumir um compromisso mais sério com uma mulher. Isso confere a ele uma respeitabilidade diferenciada. Diante da horda de caras descomprometidos, malucos e sem noção que ela encontra por aí, causa um choque quando se depara com um homem que quis um compromisso estável . É quase um feito e internamente ela suspira aliviada por saber que ainda existem homens assim.

    2. Ele é confiável

    O cara casado costuma agir de uma maneira menos ameaçadora, predatória ou tóxica. Muitos criminosos (em especial estelionatários) costumam colocar uma aliança na mão esquerda para causar um impacto positivo de confiança sobre a vítima potencial. Sem que ela se dê conta, acha que aquele cara tem uma família, portanto presa valores como o respeito, a honra, a justiça e a proteção paternal. Note como esse efeito poderoso está inconscientemente ligado à uma pequena rodela de metal.

    3. Ele está desprendido em querer agradar

    O homem casado tem uma tranquilidade na interação que falta no homem solteiro. Ele já conquistou (até que se prove o contrário) a mulher que aspirava nos seus sonhos mais íntimos. O homem solteiro está barganhando sua personalidade. De acordo com o movimento da mulher, ele muda o rumo da conversa só para abrir um espaço na agenda emocional (ou sexual) dela. Para cativar a atenção da mulher, ele fará jogos e usará artifícios que aos quais o homem casado está totalmente alheio. Ele terá jogos mais sofisticados e menos mendicantes que o paquerador profissional. Essa soberania transmite um charme especial que falta ao Don Juan comum.

    4. Ele está seguro de seu papel no mundo

    Estabelecido em suas vida matrimonial, este homem age mais consistentemente numa direção confiante. Ele se planeja pessoalmente e antevê seus próximos passos com certa segurança. Já não está desorientado em suas escolhas ou atirando para todos os lados como o flertador. Asssim como um arqueiro experiente, não gasta flechas à toa e sabe esperar a hora certa (e quanto tempo for) para atingir o alvo. Não sofre daquela ansiedade amadora que o garoto flertador empolgadinho padece.

    5. Ele é mais autêntico

    Pelo simples fato de que não tem nenhum objetivo específico em mente (diferente dos caçadores que querem transar) esse cara se expressa de uma maneira menos apreensiva e condicionada. Ele conversa com a tranquilidade de quem tem seu trono conquistado. Por esse motivo ele se permite falar coisas (consideradas) impróprias num bate-papo com uma mulher e se abre com mais naturalidade. Ele fala de seus medos e seus sonhos sem ter a preocupação de agradar ou seguir o roteiro do “pica-das-galáxias”. Isso cai no gosto da mulher porque ela também se sente menos pressionada a fazer alguma pose especial. E quando uma mulher fica relaxada isso é afrodisíaco para ela a ponto de fantasiar que queria aquele colo emocional pelo resto da vida.

    6. Ele olha para você como pessoa

    Mulheres interessantes estão mais que habituadas a rastrear os olhares tarados masculinos. Ela sabe que quando se abaixa surge um mar de pescoços se direcionando para o seu decote recheado. Passada a fase da bagunça ela acha um pouco entediante se sentir olhada como um frango de padaria a todo momento. O homem casado (sem segundas intenções), ainda que precise conter seu instinto animal, com o tempo se condiciona a ter aquele olhar discreto e respeitoso que dá às mulheres certa tranquilidade de expressão. Ela pode agir como pessoa e se sente olhada da mesma forma. Aquela barreira da sedução está menos presente e por isso inspira uma sensação de leveza que torna os momentos ao lado dele bem divertidos e interessantes. Com a esposa ele precisa ter a preocupação de agradar e cuidar, com as demais ele pode coçar o saco em paz e por isso surge nele um charme bruto.

    7. Ele é carinhoso sem ser sexual

    Muitas repetem que “os homens bons estão casados” e talvez estejam casados porque não têm medo de mostrar o que sentem (nem todos). O homem casado conseguiu acalmar aquele urso que de tempos em tempos sai da hibernação, desperta e quer sua presa. Por isso ele se sente livre para elogiar quem quiser, de velhos a crianças, homens e mulheres sem parecer vulgar ou chulo. Alguma paz reconforta seu coração de caçador, e agora quer caçar experiências profundas na vida e desvendar os caminhos complexos do coração de uma mulher até as últimas consequências. Sem pressa e despretenciosamente. Ele age com uma estranha assexualidade com o resto do mundo e por isso como homem mais inteiro. Diferente do solteiro que não admite sua instabilidade e precisa fazer pose de homem seguro.

     

    Por essas razões, sempre digo para os solteiros – ajam com a confiança do homem casado e para os casados eu digo sustentem a liberdade existencial do solteiro. Afinal confiança e liberdade não são propriedades privadas de nenhum estado civil e estão disponíveis a todos.

    Para fechar, fica uma pergunta para as mulheres: esse fetiche faz sentido para você?


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "