• Meu Namorado Demora Horrores Pra Gozar.  O Que Eu Faço?
  • Meu Namorado Demora Horrores Pra Gozar.


    O Que Eu Faço?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para [email protected] com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    O meu namorado demora muito a gozar, isso é normal? Geralmente nossas transas duram 2, 3 horas, e eu gozo umas três vezes e ele nada. Nossa relação é ótima, a gente faz de tudo…mas chega uma hora que eu canso, perco o tesão totalmente por causa dessa demora dele! O que pode estar acontecendo?

    Leitora Anônima

    Querida leitora anônima,

    Você não detalhou muito bem o que acontece no sexo de vocês, então vamos tentar ajudar da forma que podemos. Primeiro, acho que ele deveria dar uma consultada num médico urologista somente pra se certificar que não há nada de errado fisiologicamente. Eliminando essa possibilidade médica, a gente pode opinar sobre a parte comportamental da coisa.

    No sexo, por mais que muitas vezes não enxerguemos isso, somos somente facilitadores do prazer do outro – ou seja, ninguém faz outra pessoa chegar no orgasmo, mas sim facilita esse processo. Gozar é algo totalmente pessoal e intransferível, e é resultado de todo um processo de estímulos físicos e mentais trabalhados pela própria pessoa. No entanto, se você se esforça para ajudar o outro a chegar no ápice do prazer, tudo fica mais fácil. Quanto maior seu esforço e dedicação pra deixar tudo gostoso, mais facilidade o outro terá pra chegar no orgasmo.

    Tendo dito isso, fica aquela questão – será que você tem colaborado para essa demora dele em gozar? Isso só vocês dois podem dizer. Sugiro que converse sobre ele com o assunto – pergunte se foi sempre assim, como era com outras mulheres (não tem nada de errado em conversar sobre o passado sexual dele. Só os hipócritas querem fingir que o passado do outro não existiu), e pergunte principalmente sobre como ele gosta de ser estimulado. Deixe os tabus de lado e seja direta – “É aqui que você gosta que eu pegue? Esse movimento está bom? Essa pressão está do jeito que gosta ou prefere mais forte? Quando eu faço isso com a língua, é bom pra você? Estou pegando forte ou fraco demais?” e assim por diante. Se for preciso, combinem um dia de fazerem um sexo teste, no qual tanto ele quanto você experimentam novas técnicas ao mesmo tempo que recebem feedback do outro.

    Quando você souber detalhadamente todos os pontos que dão prazer pra ele, você vai ser de grande ajuda para que ele sinta mais prazer e, consequentemente, goze mais rápido. Afinal, transar querendo que o sexo acabe logo é um grande desperdício.

    Boa sorte!