• Existe Filme Pornô Feito Para Mulheres?
  • Existe Filme Pornô Feito Para Mulheres?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para [email protected] com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,  

    Existem filmes pornôs para mulheres? Não consigo gostar dos mesmos que meu namorado gosta! Eu até acho bem legal essa coisa de assistir um filminho antes do sexo pra esquentar, mas os filmes pornôs que encontro em sua maioria não me despertam nada, pelo contrário, alguns até me tiram o tesão. Vocês teriam algum filme pra indicar?

    Leitora Anônima

    Querida Leitora,

    Realmente podemos observar um crescente número de mulheres que têm se interessado por filmes pornôs, principalmente porque hoje há algumas diretoras que têm produzido filmes do gênero especialmente pensando nas mulheres. Elas perceberam que o público feminino gosta sim de se excitar com esse tipo de conteúdo e passaram a criar filmes que mostrem a sexualidade da mulher de uma forma mais positiva. São produções mais próximas da vida real – nada daquela coisa: chega o eletricista para consertar alguma coisa e em 10 segundos está transando com a dona da casa. No lugar das penetrações infinitas, entram roteiros que incluem sedução, preliminares e uma dose de romance.

    Os enredos têm tramas mais complexas (algumas até com pretensões experimentais) em que os sentimentos das mulheres são levados em conta. Um exemplo, extraído do filme Five hot stories for her, da diretora Erika Lust: a mulher chega em casa e encontra o marido com outra, na cama. Em vez de terminar em ménage, como seria obrigatório num roteiro de pornô clássico, a cena toma outra direção. A mulher traída vai embora e procura sexo com outro homem. Há, nos filmes, muito sexo entre mulheres (há um mercado de lésbicas a ser atendido) e sexo entre homens, algo que excita as mulheres (a diretora Courtney Trouble se especializou em gays underground). Os homens são invariavelmente bonitos, em vez de truculentos. Se fosse possível resumir o movimento em um única imagem, seria algo como o seriado Sex and the city com sexo explícito.

    Algumas diretoras como Erika Lust, Tristan Taormino, Petra Joy, Candida Royalle e Anna Span já viraram celebridades por seus filmes. No Brasil, Monica Mattos, da produtora Sexxxy World, se destaca.  Para te ajudar melhor, trouxemos algumas dicas de filmes que as mulheres costumam gostar bastante:

    - O prazer é todo meu, dirigido por Louise Lush;

    - Five hot stories for her, dirigido por Erika Lust;

    - O pecado mora ao lado (Feeling it! Not faking it…), dirigido por Petra Joy;

    - Des Jours Plus Belles Que La Nuit (Os dias mais belos do que a noite);

    - Life, love, lust, de Erika Lust;

    Com uma pesquisa na internet, você com certeza vai chegar a esses filmes. Daí, se gostar, basta se aprofundar mais no assunto para descobrir outras obras que te agradem!

    Boa sorte!