• Como Convencer  Minha Mulher a Fazer Sexo Anal Comigo?
  • Como Convencer


    Minha Mulher a Fazer Sexo Anal Comigo?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Tenho um relacionamento ótimo com minha noiva, mas tem um desejo meu que ela se recusa a satisfazer – sexo anal. Como convencê-la a tentar?

    Roberto Jr., 26 anos, Goiânia

    Querido Roberto,

    Sexo anal é realmente um fascínio dos homens, como sempre foi. A grande tara masculina por essa prática, além do prazer físico, se dá porque as mulheres que gostam dessa prática costumam se soltar muito do que quando estão fazendo somente sexo tradicional. E como as mulheres não possuem uma área específica que as dê prazer no lado B – diferente dos homens que possuem a próstata – o prazer delas costuma ser muito mais psicológico do que físico.

     

    Para conseguir sentir prazer com sexo anal, a mulher precisa ultrapassar a barreira da dor, que é inevitável. Quando se introduz algo em um buraco que é destinado para expelir, o corpo reage sinalizando que há algo de errado – é preciso concentração e determinação para continuar tentando, até que o corpo se acostume e o prazer se sobressaia mais do que a dor.

    Você precisa estar consciente desses fatores antes de tentar convencer sua mulher a fazer sexo anal com você. Porque para os homens, há poucas desvantagens na prática, já que o desafio maior para eles seria lidar com algum possível vestígio de sujeira que venha a sair no meio do processo. Já para a mulher, o desafio é muito maior, pois envolve dor antes de um prazer que ela provavelmente desconhece. Tem mulheres que ficam traumatizadas nas primeiras tentativas porque o homem não tem habilidade alguma e já chega chegando. Por isso, converse com ela para descobrir quais são os reais motivos pelos quais ela não quer nem tentar e proponha uma descoberta em parceria, já que vocês são noivos e teoricamente confiam um no outro. Diga que não se importa com possíveis acidentes e que está disposto a fazê-la descobrir essa nova forma de prazer, com muita paciência e cuidado. Se ela se mostrar mais aberta (literalmente), providencie lubrificantes, programe uma noite bem aconchegante, com velas e um vinhozinho pra deixar tudo mais fácil e comece o processo de treinamento. Provavelmente vai levar algumas tentativas para que vocês consigam realizar a prática com sucesso.

    Agora, se ela realmente não estiver disposta a tentar, não tem o que fazer. Aí é seu papel colocar na balança os fatos e analisar o quanto isso realmente importa para você dentro do relacionamento.

    Boa sorte!