• 10 Mentiras que os  Homens Contam Para Eles Mesmos
  • 10 Mentiras que os


    Homens Contam Para Eles Mesmos


    Todo mundo mente, inclusive para si mesmo. Às vezes mentimos para evitar encarar um fato, às vezes para tirar um pouco do peso da realidade, às vezes por pura falta de vergonha na cara. Somos humanos. Mesmo sabendo que cada pessoa tem seus segredos particulares, montamos uma lista com as mentiras mais clássicas e tradicionais que os homens contam – para eles mesmos. Veja se reconhece alguma delas:

    1 – Eu a faço gozar todas as vezes

    Nunca ter percebido que uma mulher fingiu ter gozado com você, não significa que você tenha feito todas gozarem. Se elas quiserem, elas vão te enganar. E se sua vez não chegou, ela provavelmente chegará.

    2 – Tamanho não importa

    É claro que importa. Todo mundo sabe. Sabemos também que diâmetro importa mais do que o comprimento. Mas como para ter uma boa performance é preciso estar autoconfiante, os homens sempre acabam acreditando que tamanho é só um detalhe. Compensando no resto, menos mal.

    3 – Não estou ficando careca

    Você lava o cabelo e o ralo do banheiro acumula uma quantidade de fios que não costumava acumular. Sua camisa branca passa a ficar salpicada de preto. Nas fotos de cima, você observa como as suas entradas estão salientes. Mas assumir que está ficando careca, principalmente antes dos 35, jamais. Sempre passa aquela questão cruel pela cabeça: se um homem não consegue segurar os cabelos na cabeça, como vai conseguir segurar um relacionamento? Melhor nem focar muito nisso, senão cai mais.

    4 – Ela não percebeu que estou olhando pros peitos dela

    Sinto-lhes desapontar, mas assim que um homem desvia o olhar um centímetro para a direção dos seios de uma mulher, ela imediatamente percebe. Ela só não fala nada pra não te deixar sem graça.

    5 – Acho que a TPM dela vai vir mais fraca no mês que vem

    Sempre que um homem se vê perdido em meio ao turbilhão dos hormônios de uma mulher com TPM, ele pensa como sobreviveu às outras crises e acredita que a atual é sempre a pior de todas. Acredite, quando o assunto é TPM, pode sempre piorar.

    6 – Ela nem se deu conta de como ficou gostosa com essa roupa

    É claro que ela está totalmente ciente disso. Ela sabe que aquela blusa tem uma dobrinha que deixar aparecer mais pele quando ela abaixa, ela sabe que você fica com uma visão de camarote quando ela se debruça na mesa pra pegar o cinzeiro, ela sabe que aquela cruzada de perna que levanta uns centímetros da saia é completamente matadora. Ela faz tudo conscientemente.

    7- Ela não deve ter visto minhas chamadas perdidas, por isso não retornou

    Principalmente hoje em dia, quando ninguém desgruda dos seus celulares/smartphones, é muito difícil que ela não tenha visto uma série de chamadas perdidas ou seus SMS. Ela provavelmente não atendeu por algum motivo que não quer te revelar.

    8 – Todas as mulheres gostam de flores

    Essa é uma mentira que muitos homens contam pra eles mesmos pra não ter que usar a criatividade pra escolher um presente original. E mesmo as mulheres que gostam de flores, na verdade estão sempre esperando algo a mais: o cartão, aquele mesmo que você sempre se esquece de escrever.

    9 – O meu gosto deve ser sensacional – nenhuma mulher nunca reclamou

    Tem homem que acha que toda mulher tem um super tesão em engolir o esperma dele e ainda acha que o gosto é sensacional. A maioria das mulheres que topa engolir o faz porque querem aumentar o prazer do cara e não porque acham o líquido uma iguaria. Baixa a bola.

    10 – Sexo com garota de programa não é necessariamente traição

    Claro que é. Existe traição a partir do momento em que existe mentira. Não existe meia traição, assim como não existe mulher meio-grávida. Ou é ou não é.

    E você, acrescentaria ou tiraria itens da lista? Deixe suas sugestões nos comentários!


     

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "