• 15 Coisas em que Ela  Pensa Quando Você Está Dentro Dela
  • 15 Coisas em que Ela


    Pensa Quando Você Está Dentro Dela


    Fizemos, alguns dias atrás, o post 11 coisas em que ele pensa quando está dentro de você, no qual revelamos os pensamentos masculinos na hora do sexo, em meio a tantos desafios como não gozar rápido, meter forte, não perder a ereção, etc. Hoje é a vez de falar sobre o que passa nas mentes femininas quando elas estão sendo penetradas por eles. Enjoy it:

    1. Isso, continua molhadinha, continua molhadinha…

    A lubrificação está para a mulher assim como a ereção está para o homem. Se o sexo não está bom, ou se esfria em algum momento, a lubrificação seca como mágica, inviabilizando todo o processo, daí a necessidade da repetição desse mantra. Se o mantra falhar, só KY resolve.

    2- Será que esse ângulo está bom?

    Não que as mulheres fiquem paranóicas querendo ficar nas posições que mais favorecem seu corpo, mas sempre passa pela cabeça aquela dúvida sobre como ele a está enxergando. Posições que evidenciam muito as gorduras, celulite, flacidez, costumam dar uma atrapalhada na concentração, por isso elas costumam evitá-las.

    3- Não goza agora, não goza agora, por favoooor…

    Como pra muita gente, a gozada do cara significa que o sexo acabou, ou que pelo menos uma pausa será necessária, as mulheres ficam torcendo muito para que ele não goze bem naquela hora em que está delicioso.

    4- Aff, odeio esses barulhos de ar…

    Barulhos de ar que acontecem no meio do sexo são no mínimo engraçados – não vale a pena se preocupar com eles já que todo mundo que transou pelo menos 2 vezes na vida já passou por isso. Mas sempre que rola (principalmente quando o barulho se repete sequencialmente), a mulher fica num misto de vergonha com vontade de rir. Sempre ajuda quando ele ri junto, em vez de ficar desconcertado.

    5- Nossa, será que ele não vai desligar a britadeira?

    Tem homem que se empolga numa posição só e liga o modo britadeira por vários minutos. Quando isso rola e não está assim mais tão gostoso, as mulheres ficam desejando loucamente que ele troque de posição logo.

    6- Será que ele acha que meu peito balança muito quando eu fico por cima?

    Dúvida cruel…

    7 – Vai precisar se esforçar muito mais, estou longe de gozar…

    Mulheres pensam isso principalmente quando o cara é daqueles sem-noção que ficam repetindo: “Goza logo pro papai ver” ou coisas do tipo.

     8- Será que ele vai surtar se eu colocar o dedo na porta de trás?

    Mulheres que têm esse fetiche e que não sabem muito bem as preferências do homem com quem estão transando, com certeza irão pensar isso pelo menos uma vez durante o sexo. As mais ousadas, pagam pra ver.

     9- Me espera, me espera, me espera!

    Sempre bate aquele desespero quando a mulher está perto de gozar mas percebe que ele também está empolgado demais e que pode não aguentar a espera. Nesses casos, esse mantra é repetido milhares de vezes, com toda a força do mundo.

    10- Isso é muito gostoso, precisamos marcar mais vezes

    Acontece sempre quando se está transando pela primeira vez com alguém e percebe que a coisa é muito das boas.

    11 – Ele bem que podia lembrar que meu clitóris existe…

    Às vezes, uma estimulação extra no clitóris faz toda a diferença na hora da penetração. Tem muita mulher que, por não querer pedir ou não aguentar esperar a atitude dele, já se garante com seus próprios dedos. Funciona bem.

    12 – Não para, não para, não para, não para…

    É péssimo quando você encontra o ângulo perfeito e gostaria que ele ficasse desse jeitinho pra sempre, mas ela vai lá e se mexe bem no auge da coisa. Fuen.

    13 – Agora vai, agora vai, que delícia, ahhhhhhhhh….

    Dispensa explicações.

    14- Ele não vai gozar nunca? Será que bateu uma hoje?

    Esse pensamento sempre surge depois que ela já está totalmente satisfeita e você está demorando horrores pra gozar.

    15 – Será que vai ter mais de uma?

    Se o sexo foi bom, mas não o suficiente pra saciar toda a sede, ela com certeza vai ficar desejando uma segunda vez. Aí só depende de você.

    E você, concorda com a lista? Tiraria ou acrescentaria itens nela?

     

    PS: Se você é do sexo feminino, está lendo esse post e gostaria de verbalizar alguma dessas coisas e não sabe como, clique aqui que te explicamos passo a passo como dialogar com seu parceiro e transformar sua vida sexual.

     

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "