• Meus Pequenos Lábios São Enormes.  Os homens Reparam Nisso?
  • Meus Pequenos Lábios São Enormes.


    Os homens Reparam Nisso?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta [email protected] com o assunto Tira Dúvidas.

    Casal,

    Tenho vergonha da minha vagina pois ela tem lábios muito grandes. Nunca reparei bem nos lábios da vagina de outra mulher, mas por fotos sei que meus pequenos lábios são muito maiores do que o da maioria das pessoas. Sempre que posso, tento transar no escuro e já deixei até de transar por vergonha. Os homens reparam mesmo nisso?

    J. P., 24 anos, RJ

    Querida J.P,

    Todo mundo tem suas imperfeições que incomodam – uns nascem com o nariz grande demais, outros com o pênis pequeno demais, outros com orelha de abano, e assim vai. E como você, tem muita gente que não gosta da aparência da sua menininha, muitas delas pela mesma questão que a sua: os pequenos lábios, de pequenos não têm nada.

    Fizemos uma pesquisa no Facebook com leitores do blog e a maioria relatou que prefere os menorzinhos e mais fechadinhos, mas que só se incomodam se os lábios forem gigantescos, uma coisa assustadora. Caso contrário, não ligam. Até porque, se eles tiveram a chance de observar esse detalhes anatômico, a última coisa que eles irão pensar é em dispensar a mulher por causa de uma protuberância nas partes baixas.

    Você não contou no email sobre o quão grande é o seu problema, mas se ele realmente for grande ao ponto de te deixar com vergonha de transar, há uma alternativa que pode resolvê-lo. Hoje em dia, muitas mulheres recorrem a labioplastia, que é uma cirurgia íntima indicada pra diminuir o tamanho dos lábios da vagina. Nela, retira-se o tecido em excesso e depois da-se pontos na região, que caem sozinhos depois de uns 20 dias. Precisa ficar sem transar por 30 dias. (via)

    Uma forma mais orgânica e menos trabalhosa de resolver o problema, é se garantindo na performance do sexo. Se você tiver atitude e pegada, o cara ficará ocupado demais com outras coisas pra reparar num detalhe como esse.

    Boa sorte!