• Ele Broxa Ao Colocar a Camisinha.  O que eu faço?
  • Ele Broxa Ao Colocar a Camisinha.


    O que eu faço?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.

    Casal,

    Estou saindo com um cara que sempre broxa na hora de colocar a camisinha. Ele diz que tem problemas com preservativos e que sempre perde a ereção ao colocá-los. Por causa desse problema, já deixamos de transar algumas vezes e em uma outra, acabamos fazendo sem, o que me preocupa muito. O que eu faço, já que não quero dispensá-lo por causa disso?

    Leitora Anônima

    Querida leitora,

    Por mais que todos nós, homens, saibamos que camisinha evita milhares de doenças e neném depois de passados 9 meses da folia, duvido encontrar um homem no planeta Terra que diga que prefere transar com o menino empacotado. Sim, a gente treme na base só de pensar num futuro próximo com crianças chorando e correndo pela casa e com você gordinha e sem vontade de transar depois de parir. A gente lembra do Cazuza hiper-magro de bandana, do Renato Russo doente. Sim, nós sabemos dos riscos. Mas isso não muda a deliciosa sensação de transar sentido o quentinho e a umidade da casinha feminina.

    Camisinha aperta, tira a sensibilidade, dá uma puxada nos pelos. Por isso, o momento de colocar o preservativo é aquele que separa os meninos dos homens, os fortes dos fracos, os bons de cama dos broxas. Se ele não consegue por livre e espontânea vontade, também não precisa ser radical e dar um pé na bunda do coitado – isso pode traumatizá-lo ainda mais e você vai ser eternamente culpada por isso. Então, anote aí algumas dicas:

    > Deixe sempre a camisinha perto de onde vocês estão, vale até abri-la e deixá-la no jeito pra evitar todo aquele processo de abrir o pacote numa hora crítica.

    > Enquanto ele coloca, não fique olhando parada – assim a pressão só aumenta. Faça alguma coisa que o deixe com tesão – beije-o, dê umas lambidas nas bolas dele, faça um strip – tudo é válido para que ele não se desconecte e perca o tesão.

    > Se você estiver disposta a ajudar mesmo, aprenda a colocar a camisinha com a boca. É uma técnica avançada, mas você pode treinar em casa com alguma coisa fálica (banana, vibrador, cenoura, whatever) até ficar expert e poder ajudá-lo nessa hora.

    > Compre uma caixa de camisinhas e dê para ele. Peça para que ele treine colocá-las todas as vezes em que for se masturbar – assim ele descobre a forma mais eficiente e rápida de encapar o menino.

    > E o mais importante, NUNCA NA SUA VIDA faça o que a moça fez no vídeo abaixo:

    Boa sorte!