• Tenho Nojo de Engolir e Ele Fica Chateado.   Como proceder?
  • Tenho Nojo de Engolir e Ele Fica Chateado.


    Como proceder?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta paraoisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.

    Casal,

    Tenho nojo de engolir o esperma do meu noivo e sempre que ele goza na minha boca, saio correndo para o banheiro para lavá-la. Tenho percebido que ele anda meio incomodado com isso, pois várias vezes durante o sexo oral ele solta um “Quero ver você engolindo” ou coisas do tipo. Como fazer nesses casos?

    Leitora Anônima

    Querida leitora,

    A questão do cuspir ou engolir é uma daquelas clássicas que sempre geram dúvidas nas pessoas. Primeiro lugar, pela sua pergunta, pressuponho que você tenha decidido fazer oral sem camisinha com ele, o que é uma escolha individual de vocês. Todo mundo já está careca de saber que é preciso usar camisinha, que sem ela estamos nos sujeitando a vários riscos. No sexo oral os riscos de contaminação por DSTs são menores, mas ainda sim eles existem. Sabendo dos riscos, você decide o que faz a respeito. É como ingerir muito açúcar ou comer frituras – todo mundo sabe dos perigos mas, coscientemente, a maioria das pessoas assume o risco em nome do prazer. Por isso comecei dizendo que fazer boquete com ou sem camisinha é uma escolha sua.

    Tendo isso em mente, vamos sair da questão do preservativo para entrar na clássica dúvida sobre engolir ou não. Não é novidade para ninguém que o sexo oral fica muito mais delicioso e completo quando o homem não precisa interromper o processo para gozar em outro lugar. Mas também tem gente que não suporta o gosto e aí, não tem muito o que fazer. Tem que achar uma solução. Eis as nossas dicas:

    > Sair correndo depois que ele goza é bizarro e broxante. O coitado acabou de viver uma situação deliciosa e precisa lidar com o fato que você tem nojo dos fluidos dele. Uma dica que costuma ajudar, é você engolir o esperma assim que ele goza, pra não dar tempo de sentir o gosto e pra não deixar que ele fique ainda mais gosmento ao entrar em contato com sua saliva. Se quiser fazer um esforço em nome do prazer dele, engula igual a gente faz com remédio ruim – joga pro fundo da garganta e nem pensa duas vezes. Deixe uma água na cabeceira da cama e tome logo em seguida.

    > Tem também a opção do papelzinho, que costuma ser menos traumática para ele. Deixe um lenço de papel perto de você e, quando ele gozar, discretamente passe o líquido para sua mão e limpe no papel. Ele provavelmente vai estar em êxtase nesse momento, então se você for rápida, pode ser que ele nem repare que você cuspiu.

    > Se você realmente não quer tentar, existem outras opções, é claro. Diga para ele gozar em outras partes do seu corpo – use a criatividade, bobinha. Essa é uma  forma de provocá-lo e de deixá-lo com tesão, ao mesmo tempo que foge da tão temida gozada na boca.

    Vale lembrar que relatos mostram que o gosto do esperma varia de homem para homem. Existem estudos que indicam que homens que fumam e que comem muita carne vermelha, liberam esperma com gosto mais forte. E você não deixou claro, mas se seu nojinho for por causa de um gosto insuportável, isso não costuma ser normal – nesse caso, vale o toque para ele dar uma passada no urologista pra verificar se está tudo em ordem nas partes baixas.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "