• Ele Não Entende Que Quero Sexo   Com Sacanagem. E agora?
  • Ele Não Entende Que Quero Sexo


    Com Sacanagem. E agora?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.

    Casal,

    Namoro há 3 anos com um homem maravilhoso e super romântico. O problema é que há algum tempo, tendo tido vontade de fazer sexo com mais sacanagem, em vez do tradicional amorzinho. Tentei dizer isso uma vez para ele e ele ficou super bravo, disse que transava assim porque me amava e me respeitava como sua mulher. Como explicar meus desejos sem ofendê-lo?

     P. A, 26 anos, Natal – RN

     

    Querida leitora,

    Cada um escolhe como prefere transar, mas é difícil negar que sexo com sacanagem é geralmente mais gostoso. Sexo é um dos poucos momentos na vida nos quais podemos deixar de nos levar pelo racional. É aquela história do quero transar hardocore e depois adormecer no seu peito ganhando cafuné. Tem pessoas que não entendem isso e que confundem a criatividade na cama com falta de respeito.

    Não vejo outra solução para o seu problema senão um diálogo aberto. Pode ser que ele nunca tenha experimentando uma modalidade mais aventureira na cama, por isso ele vê a prática como algo que não deveria fazer com a mulher que ama. Então, explique pra ele com muito amor que anda sentindo vontade de dar uma variada no sexo – não que o sexo não seja bom, mas que todo casal precisa se reinventar na cama para cultivar aquele tesão bom do início do relacionamento.

    Feito isso, é a sua vez de introduzir na cama as suas fantasias. Comece com as mais tranquilas para que o coitado não se traumatize. Mostre para ele que através da realização dessas vontades você sente muito mais tesão, o que vai naturalmente aumentar também o tesão dele. Elogie sempre que ele der um passo a frente e fazer uma coisa nova que você gostou. Peça pra ele fazer de novo na próxima vez e, com jeitinho, vá aos poucos pedindo as coisas mais secretas.

    Você pode inclusive propor um jogo no qual vocês escolhem um desafio qualquer, e quem ganhar tem que realizar qualquer fantasia que o outro pedir. Se der certo, traga essa brincadeira para a rotina de vocês pois ela pode ser uma forma ótima de explorarem mais o sexo de uma forma leve.

    Outra dica seria assistirem alguns filmes pornô juntos, nos quais as pessoas transam de uma forma que de deixa com tesão. Tem pessoas que ficam com vergonha de assistir filmes desse tipo junto com o parceiro mas, depois que fazem isso a primeira vez, percebem que não há nada de errado nisso e que esse hábito no mínimo vai garantir umas boas risadas em casal.

    Se ele mesmo com todas as explicações, se recusar a ser um facilitador do seu prazer, acho que deveria rever um pouco os conceitos do relacionamento de vocês. É claro que ninguém é obrigado a transar de uma forma que não gosta, mas para uma parceria ser boa de verdade, as vontades precisam estar alinhadas. Se ele não estiver disposto a abrir mão de seus preconceitos em nome do prazer da mulher que ele ama, cabe a você decidir o quanto isso te incomoda e o quanto você está disposta a abdicar de seus desejos em nome de um relacionamento. Aqui não há resposta certa ou errada – a melhor resposta é aquela que seu coração indicar.

    Boa sorte!