• Qual Tipo de Depilação Íntima Eles Preferem?
  • Qual Tipo de Depilação Íntima Eles Preferem?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.

    Casal,

    Sempre me depilei mais na virilha, deixando o resto dos pelos no tamanho original. Mas tenho percebido que os homens andam preferindo as mulheres que se depilam totalmente, como meninas. Existe uma preferência geral ou isso depende muito de pessoa pra pessoa?

    Leitora Anônima

    Querida leitora anônima,

    Você está certa duas vezes. Realmente existe uma tendência na qual os homens têm preferido geralmente as mulheres mais depiladas. E, ainda sim, isso pode mudar de pessoa para pessoa, é claro. A Playboy fez um infográfico muito bacana que resume essa tendência na área da depilação feminina:

    via

    Difícil responder se o fim dos pelos perdurará para sempre, ou se logo logo outra tendência surgindo (quem sabe trazendo de volta as madeixas pra essa região). O fato é que, não é porque existe uma moda, que você deverá segui-la. Depile-se da forma que se sentir melhor e mais confortável até porque, por mais que possamos achar que pelos são algo nojento, não existe nada de nojento neles, já que eles servem justamente para nos proteger. No entanto, uma aparada na região sempre facilita a vida na hora do sexo, principalmente na hora do sexo oral.

    Em um outro post sobre o assunto, havíamos trazido uma lista de modelos de depilação e colocaremos aqui novamente para que você escolha a que mais te agrada:

    1-) Menininha: Preferência nacional dos homens (e pesadelo de algumas mulheres). Exige-se uma certa coragem de deitar na maca e dizer pra depiladora: “Tira tudo”, mas o resultado fica interessante. Escolher esse modelo provavelmente vai fazer com que ganhe duas ou três vezes mais sexo oral.

    2-) Bigodinho de Hitler: Uma das mais usadas entre as mulheres que não gostam da sensação de se olhar e lembrar de quando tinha 12 anos. Deixa-se só uma faixa  no meio pra mostrar que ela já virou adulta.

    3-) Fatia de Pizza: Nesse modelo, tira-se somente o excesso de pelos – aqueles maiores que ficam saindo pra fora do biquíni. É mais pra “manter o corte” – igual quando você vai ao cabeleireiro e pede: “Tira um dedo do comprimento, por favor?”.

    4-) Hiponga: Ao natural. Pra aquelas mulheres que tocam o foda-se e que afirmam que se os pelos existem, não são pra ser tirados. (Por sinal, os médicos concordam e defendem que os pelos são barreiras muito úteis contra as bactérias – mas duvido que eles contaram isso pras mulheres deles)

    5-) Shortinho do Tchan: Aquelas mulheres que têm pelos crescendo até no início das coxas e que não se importam com eles. Essas provavelmente nunca se depilaram e também nunca foram chupadas na vida.

    6 e 7-) Tufinho: Modelos nos quais se mantém só um tufinho de pelos. Não me peça pra explicar o motivo dessa escolha – e se você descobrir, por favor, me conte.

    8-) Personalizada: Depilação em formato de coração, estrela, borboleta, raio, flor. Os homens geralmente acham essa opção um pouco brega, a não ser que você faça no formato da primeira letra do nome dele.

    Escolha a sua preferida e seja feliz!
      Imagem principal Via SG

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "