• Não Sei o Que Falar na Hora do Sexo.  Socorro!
  • Não Sei o Que Falar na Hora do Sexo.


    Socorro!


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.

    Casal,

    Esses dias saí com um cara e ele me pediu para falar coisas durante o sexo, aí que eu me liguei que não sei muito bem o que falar além de: delícia, gostoso, me chama disso, me chama daquilo, sou tua fulaninha e pronto. Preciso de um heeeeeelp! O que falar para os que gostam de ouvir na hora do sexo?

    Laísa, SP

     

    Querida Laísa,

    Saber o que falar na hora certa não é bom apenas em reuniões de negócios ou em conversas com amigos. No sexo uma frase mal colocada pode levar o tesão da outra pessoa ao chão, deixando para o casal a difícil tarefa do reaquecimento. Aquela história de trocar nomes no meio da transa ou ainda soltar frases com o sentido invertido pode arruinar uma transa gostosa. É normal inclusive um homem com a mente dominada pelo tesão do momento falar: “Isso, pega gostoso na minha buceta” quando na verdade ele quis dizer “na minha pica”.

    Para evitar confusões e gargalhadas durante o sexo separamos em 3 categorias frases e expressões que costumam aumentar o tesão na hora H.

    1. Palavrões e xingamentos

    Esse é o primeiro passo para quem gosta do sexo falado. Aqui vale de tudo desde nomes de animais como cachorro, galinha, vaca, égua, cavalo, touro, leão até profissões como prostituta, enfermeira, secretária e por aí vai. O melhor é encaixar esses “xingamentos” no meio da fantasia que está rolando na hora, por exemplo: O homem faz o papel do chefe tarado e a mulher da secretária submissa, ou vice-versa. Vale salientar que as dicas dessa categoria só servem se o cara curtir sexo com essa pegada mais selvagem. Se certifique que ele sente tesão por esse tipo de fantasia, antes de sair liberando seus xingamentos mais obscenos.

    2. Narração do sexo 

    Narrar o sexo pode parecer chato e bizarro para quem nunca provou, mas os adeptos dessa prática se tornam fanáticos depois de 5 transas desse tipo. A mulher pode narrar com detalhes a sensação que está sentindo ao ser penetrada. O homem pode narrar as caras e bocas que a mulher está fazendo naquele momento. O que importa é ser safado e se soltar. Depois disso a narração acontece naturalmente.

    3. Pedidos Safados

    Se você estiver com um homem que realize suas fantasias eróticas, pode fazer os seus pedidos mais safados no ouvido dele. Ou gritar para todo o prédio ouvir, a escolha é sua de acordo com o seu fetiche. Se você gosta de sexo anal por exemplo, pode pedir para ele te penetrar dessa forma e detalhar a posição, a velocidade e até o momento do sexo que você quer que isso aconteça.

    Independente das categorias o importante mesmo é ser safada na hora H e combinar com a outra pessoa o limite da putaria antes do sexo, para ninguém sair ofendido.

    Boa sorte!

    Para fins de direito de imagem, a foto usada no post não é de minha autoria e o autor não foi identificado.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "