• Nunca Fiz Meu Namorado Gozar Só Com a Boca.  Será Que Mando Mal?
  • Nunca Fiz Meu Namorado Gozar Só Com a Boca.


    Será Que Mando Mal?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para [email protected] com o assunto Tira Dúvidas.

    Casal lindo,

    Nunca consegui fazer meu namorado gozar usando somente a boca e as mãos. Fico um pouco no boquete mas, tempos depois, ele pede para eu parar para irmos direto aos finalmente. Será que estou fazendo errado? Poderiam me dar algumas dicas?

    Leitora Anônima

    Querida leitora anônima,

    Realmente, boquete é uma arte. Um boquete bem feito é um dos maiores gestos de gentileza que pode ser oferecido a alguém. Porque dá pra se virar muito bem em todo o resto. Não que eu ache que uma punhetinha no banho seja substituta ao nível de um sexo com um outro corpo quente do lado, mas dá-se um jeito. Agora, sensação que se aproxime a de um boquete dos bons, essa eu duvido. O que não falta são inventores tentando criar algo que se assemelhe à boca para substituir o trabalho humano – no entanto, os movimentos das língua, a textura, a temperatura e a sacanagem de um boquete de verdade, estão longe de serem superados.

    Para fazer um boquete com maestria, é preciso fazer com vontade e com desprendimento. Há mulheres que ficam desesperadas atrás de dicas, mas nenhuma técnica é válida até que se entenda que a dedicação é a melhor delas. E quando você perceber isso, passa a enxergar o pau do felizardo como a coisa mais linda do mundo. Pega com vontade. Experimenta novas manobras. Num dos intervalos para recobrar o fôlego e engolir a saliva, dá aquela olhadinha de canto de olho e vê um rosto transformado de tesão. E você continua. Mais rápido e mais elaborado. Até que, pela primeira vez, consegue fazer alguém gozar só usando o seu kit boca + língua. E aí sim você entende a magia escondida nesse ato tão idolatrado.

    Entendendo esse pré-requisito, aí sim podemos ir para as dicas mais específicas. Montamos, há um tempo, esse manual com algumas técnicas para guiar na prática de um bom sexo oral – bom proveito:

    Boa sorte!

    Para fins de direito de imagem, a foto usada no post não é de minha autoria e o autor não foi identificado.