• Manual Básico para Entender os Homens
  • Manual Básico para Entender os Homens


    Na intenção quase utópica de ajudar as mulheres a entender mais sobre o universo masculino, compilamos aqui umas série de fatos e verdades sobre os homens:

    1. A gente não tem medo de compromisso – temos medo de aprisionamento. São duas coisas completamente diferentes.

    2. A gente pega no saco esporadicamente por motivos simples: 1) está coçando 2)para colocar o membro numa posição confortável.

    3. Algumas vezes em que dissemos: “É uma história muito longa para te explicar”, significa que não possuímos uma resposta para aquilo.

    4. Quando estamos na companhia de uma mulher que fala demais,  geralmente respondemos com “hmmm”, “interessante”, o que significa que não estamos prestando atenção.

    5. Gostamos tanto de jogos como Poker, porque essa costuma ser uma oportunidade de estarmos somente cercados de homens e de podermos falar qualquer merda sem ter mulheres (a nossa e a dos amigos) por perto.

    6. Quando repetimos insistentemente: “Não consigo encontrar tal coisa”, significa que queremos que você procure para nós.

    7. Não ligamos no dia seguinte porque: a) tínhamos outras opções; b) não curtimos a companhia ou o sexo.

    8. Quando dissemos “Deixa eu só ver como terminou o jogo rapidinho”, na verdade queríamos mesmo ver a a partida toda, a repetição dos gol, os melhores momentos, as notícias, etc.

    9. Não costumamos dizer sempre “eu te amo” depois de um tempo de namoro, pois não vemos qual a necessidade da reafirmação, já que o sentimento não mudou desde a última vez em que te dissemos isso.

    10. Quando estamos com fome, simplesmente falamos “Estou com fome” e vamos comer algo. Mulher que tem essa nóia estranha de querer fingir que come pouco.

    11. Não usamos bolsa – e sim roupas com bolso – justamente porque não queremos carregar coisas. E aí vem você e diz: “Pode colocar meu batom, minha sombra e meu rímel no seu bolso? Eu não tenho bolsos na minha roupa.” =S

    12. A gente se preocupa com finanças umas 30 vezes por dia. Você não precisa nos lembrar disso o tempo todo.

    13. Por mais que as vezes não respondemos seus SMS, adoramos receber um “Te Quero.” Pode manda uma dessa agora.

    14. A gente não se importa quando outros homens te olham. Mas não gostamos quando acontece o contrário. Pode ser injusto, mas é a realidade.

    15. Numa boa parte das vezes em que parecemos estar pensando profundamente sobre algo, pode ser que estejamos pensando sobre o que tem para comer na dispensa.

    16. Não assistimos pornô porque não temos mais tesão por você. Assistimos porque também temos tesão por outras pessoas.

    17. Se você não quer ouvir uma resposta sincera, não me pergunte se eu acho a Scarlett Johansson gostosa.

    18. Por falar em respostas sinceras, a gente se interessa tanto em saber da sua dieta como em saber sobre arranjos de flores ou cinema francês.

    19. Uma férias com seus pais são tão divertidas para nós quanto a novela das 8.

    20. A gente sempre presta muito mais atenção em outras mulheres quando vocês estão bravinhas ou emburradas por algum motivo bobo.

    21. Por um outro lado, quando demonstram estar felizes conosco, não temos outra opção senão querer deixá-las ainda mais felizes.

    22. A gente queria que vocês estivessem prontas na hora marcada. Pelo menos uma vez na vida.

    23. Quando vocês acham chato ouvir sobre algo do nosso interesse, tipo tecnologia ou UFC, se lembre de quantas vezes ouvimos vocês contarem sobre fofocas da suas amigas.

    24. Vocês ficam gostosas de vestido.

    25. A gente odeia quando vocês insistem em menosprezar/diminuir nossos elogios, do tipo: “Claro que não estou mais magra, andei engordando esses tempos.”. Faz com que queiramos elogiar menos.

    26. Te admiramos mais quando você nos defende em público, em vez de nos criticar. Deixe as críticas para serem despejadas em casa, quando estivermos sozinhos.

    Alguns dos itens foram adaptados e traduzidos do site da Woman’s Health.
    Fonte Imagem Principal