• Razões Pelas Quais Elas Somem do Mapa
  • Razões Pelas Quais Elas Somem do Mapa


    nossa coluna para o ÁreaH

    Mulher é um bicho estranho mesmo. Elas, não raramente, deixam os simples e racionais cérebros masculinos em estado de surto completo. Os homens até que se esforçam, mas muitas vezes falham em entender quais as motivações femininas para alguns comportamentos estranhos que elas volta e meia demonstram. Um deles é o hábito que algumas delas têm de sumir do mapa, desaparecer, sem deixar sinal de fumaça. Tempo atrás, costumava-se acreditar que esse era um costume exclusivamente masculino, mas hoje o time feminino parece ter deixado o masculino para trás quando o assunto é sumiço. Para trazer uma luz para os homens, fizemos uma pesquisa com leitoras e trouxemos aqui os principais motivos pelas quais elas somem do mapa. Veja se se identifica com algum deles:

    - Ela percebeu que você é pão-duro

    Estava tudo bem no primeiro encontro, até que você solta a infeliz frase: “Deu vinte reais. Bora dividir?” Não é uma questão do valor, e sim a importância que você demonstra. Acreditamos que seja justo dividir a conta, mas fazer questão de valores irrisórios logo nos primeiros encontros queima totalmente o filme. Algumas mulheres até afirmaram preferir pagar a conta toda do que ficar contando moedas – é mais elegante e gentil.

    -A TPM reinou 

    TPM é uma das grandes responsáveis pelos sumiços femininos. Ela faz com que, de um dia para outro, a mulher deixe de te achar um cara interessante para te ver como um mala. Não é nada pessoal, é que qualquer um que estiver na reta paga o preço dos hormônios descontrolados. O bom nesse caso é que, depois que o período demoníaco acaba, ela pode até se arrepender e voltar a te ver como um cara legal. Ou não.

    - Você grudou demais

    A história do grude é um ponto complicado, porque toda mulher quer atenção, mas o excesso dela pode atrapalhar. O segredo para descobrir se você está sendo over grudento é observar o comportamento dela – se ela também está com as mesmas vontades e demonstrando tanto quanto você, não tem problema. O problema é quando você liga quatro vezes ao dia para saber como ela está e ela não te atende mais. Ou quando manda 15 SMS e dois emails querendo saber dela e ela só responde um deles, por pura obrigação. Aí, meu amigo, é desacelerar enquanto é tempo ou se preparar para o sumiço.

    - Ela está saindo com outros

    O lado bom de ser solteira é que você pode viver quantas experiências quiser, com quem quiser, sem estar fazendo nada de errado. Se vocês não assumiram nenhum compromisso, há sempre chances de ela encontrar alguém que seja mais interessante que você aos olhos dela. E as mulheres, quando se apaixonam, dificilmente vão procurar os outros para dar satisfações. Elas simplesmente somem mesmo.

    - Você mandou mal no sexo

    Estava tudo indo bem – pegada gostosa, beijo bom, conversa interessante. Até que chegou a hora dos finalmentes e você mandou mal. Provavelmente não se preocupou com prazer dela, não se esforçou nas preliminares, transou feito uma britadeira e gozou rápido. Perdeu, playboy.

     – Ela percebeu que você tem outras

    Como dissemos acima, não há nada de errado em sair com várias pessoas quando se é solteiro, mas é preciso saber levar bem as múltiplas relações para não perdê-las. Ninguém disse que seria fácil. Ela te ligou na quinta, você disse que trabalharia até tarde. Te mandou mensagem na sexta, você nem respondeu. No domingo ela te liga e você diz que tem almoço de família. Você liga de volta na segunda querendo fazer algo. Ela te manda catar coquinhos. É aquela velha lei: quem não prioriza perde a prioridade.

    - Você falou demais da sua vida

    No primeiro encontro foi tudo ótimo ao seu ponto de vista. Conversaram (ela mais te ouviu do que falou), ficaram, marcaram um próximo encontro. Ela resolveu te dar mais uma chance, mesmo percebendo que você era um pouco egocêntrico. Chegando lá, mal sabia você que esse era seu ultimato – e começou a falar da sua vida, do seu trabalho, da sua casa na praia, do seu cachorro, do seu vizinho. Enquanto finge que escuta, ela mentalmente está planejando como fugir desse mala carente de atenção.

    - Você rebolou na balada

    Estava tudo bem até que decidiram sair pra balada. Você tomou umas a mais e ficou todo soltinho. Resultado: fez coreografias, rebolou mais que ela e ainda soltou gritos de UHUUUL cada vez que o DJ tocava uma música que você conhecia. Já sabe o resultado, né?

    - Ela percebeu que vocês não têm nada a ver

    Ela busca algo a mais que já percebeu que você não pode oferecer. Muitas vezes nem se trata de um relacionamento sério, mas de aspirações da vida mesmo, de trilhas escolhidas, de objetivos traçados. Ela mantém contato por um tempo, pois gosta da conversa, o sexo é gostoso, você é uma companhia agradável. Mas isso não basta. Quando ela achar que não vale mais a pena, vai dar meia volta e sumir sem deixar rastros. Nesse caso, melhor para os dois.

    Para fins de direito de imagem, declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.

    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "