• 17 Coisas Que Ele Não Deve  Fazer na Primeira Vez
  • 17 Coisas Que Ele Não Deve


    Fazer na Primeira Vez


    Ele a conheceu por acaso. Começaram a conversar e viram que tinham mais em comum do que poderiam imaginar. Trocaram telefonemas e marcaram um encontro. As palavras viraram beijos. Os beijos viraram amassos. Os amassos viraram a pergunta: “Na minha casa ou na sua?”O homem já pode ter transado com dezenas de mulheres, mas o caminho para a primeira transa com uma nova conquista é sempre parecido. O mesmo não acontece na hora H, quando o homem pode botar tudo a perder com uma atitude errada, na hora errada. É claro que no sexo não existem regras definidas, mas ter bom senso é fundamental nessas ocasiões.

    Como alguns homens não costumam ter bom senso apurado – ainda mais com o corpo cheio de tesão – nós resolvemos dar uma ajuda aos machos-alfa de plantão, listando 17 coisas que eles não devem fazer na primeira vez:

    01. Não puxe o cabelo da mulher – Essa prática exige intimidade, faça isso na primeira vez apenas se ela pedir.

    02. Não entre pela porta dos fundos – Não queira que na primeira visita do seu membro ao corpo da mulher seja pela porta dos fundos. Deixe isso para as próximas transas ou se a mulher pedir.

    03. Não esqueça da pegada forte – Mãos firmes, abraços fortes e penetradas intensas é o que a mulher mais quer sentir na primeira transa.

    04. Não chame ela pelo nome de outra-  O homem pode estar transando com uma mulher diferente por dia, mas nunca pode confundir seus nomes, ainda mais no sexo.

    05. Não ejacule no corpo da mulher – Goze dentro da camisinha e não corra o risco de estragar sua noite justo no final.

    06. Não tenha pressa – Tire a roupa da mulher devagar, beije seu corpo todo e faça suas mãos passear sutilmente por suas zonas erógenas.

    07. Não ligue o modo britadeira – Antes de penetrar a mulher com força e com velocidade, o homem precisa fazer ela gozar pelo menos uma vez.

    08. Não goze rápido – A primeira transa é como um teste para ambos: a mulher ficar muito recatada ou o homem gozar rápido são atitudes que estragam esse momento que deveria ser de prazer.

    09. Não fique mudo – Elogios e palavras safadas ao pé do ouvido são muito poderosas para deixar as mulheres com tesão.

    10. Não fique em uma só posição – Mostre para mulher as infinitas formas de prazer que ela pode sentir com você.

    11. Não use cueca velha – Pode parecer bobo, mas a cueca é como a caixa da jóia. E, mesmo que digam que não, a embalagem conta pontos sim.

    12. Não exagere na bebida – Beber exageradamente antes de transar tira a energia na hora H, correndo o risco de até brochar.

    13. Não banque o surdo – Se a mulher pedir para parar algum movimento ou prática, é melhor escutar. Forçar a barra na primeira transa é para amadores.

    14. Não esteja com mal cheiro – É básico, mas já ouvimos relatos femininos que nos fazem reforçar a importância de um bom anti-transpirante e de um banho bem tomado antes de transar.

    15. Nem pense em pular o sexo oral – A mulher receber um bom boquete é essencial para que sua performance seja aplaudida.

    16. Não xingue – A maioria das mulheres adoram ser tratadas como putas na cama, mas não na primeira vez.

    17. Não dê tapas na bunda – É necessário muita intimidade para essa prática ser gostosa para a mulher.

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "